sábado, 21 de setembro de 2013

3° SARAU POESIA & LIBERDADE.

Dando sequencia aos projetos de educação e convivência entre nossa gente,realizamos neste sábado 21/09 o 3° sarau poesia & liberdade,um espaço para conversas,debates e fortalecimento da cultura de luta em nossos bairros isolados pelo apartheid social implantado em Araxá por diversas administrações e patronais.
As conversas se iniciaram as 14:00 horas com analises das lutas sociais em Araxá ao longo dessa jornada de um ano seguido na luta contra a situação dos transportes,foi discutida a situação e o reflexo das manifestações de junho/julho,recitados poemas e discutidos seus conteúdos além da elaboração de um amplo projeto de cultura social e lutas.
O espaço para a convivência são essenciais para que tenhamos vida sã e melhor qualidade de vida,como é tradição anarcossindicalistas a promoção do autodidatismo entre nós obreiros de vários setores.
O papel de um sindicato real não se resume a melhorias parciais e momentâneas,mas a todo bem estar e liberdade a nossa gente desde seus locais de trabalho,lazer e moradia.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário