sábado, 26 de outubro de 2013

ATO CONTRA A REPRESSÃO E A MAIS NOVA MENTIRA DESLAVADA.

Foi vitorioso o ato deste sábado 26/10/2013,inúmeros estudantes,trabalhadores e simpatizantes a causa do comitê de luta contra a carestia expressaram seu apoio,e a certeza de que ameaças não podem nos calar.
O ato teve inicio pontualmente as 10:00 horas da manhã,contando com a presença de associados ao Sindivários local e a Juventude Libertária que em espírito de total união manifestaram seus descontentamento com as atitudes repressoras e caluniosas dos líderes  da U.E.A.
É consenso que todos seguirão nas ruas até o atendimento das reivindicações e o fim da repressão,isso não é uma ameaça como que fazer parecer o senhor "dono" da U.E.A.,mas uma afirmação de que não daremos nenhum passo atrás na luta social.
A atitude de mentir,caluniar e difamar manifestantes é tipica de pessoas desesperadas,com medo de perderem o poder.
Mas afirmamos a estas,não desejamos o poder,mas a autogestão da união estudantil pelos próprios estudante como definido pela J. L. e apoiado por este sindicato,tendo em vista que estes estudantes não são membros de partidos e nem líderes,mas apenas estudantes querendo gerir oque é seu e em prol de seus direitos,sem subsídios do estado ou acordos pelas costas,mas com toda sinceridade.
A mais nova acusação contra essa seção sindical é de ameaça-acusam os manifestantes desse sábado de colocar uma carta no local da entidade,MENTIRA!
Nossos militantes permaneceram todo momento fora do prédio,como podem provar as próprias câmeras do local,e também porque jamais fazemos ameaças,mas sim lutamos de forma horizontal e assemblearia por direitos,bem estar e liberdade.
Todo o ato foi acompanhado de grande simpatia de todos os que passavam pelo calçadão da olegário maciel,foi feita uma pesquisa sobre funcionamento da U.E.A. -De todos os questionados(08) nenhum soube dizer como funciona  a entidade que supostamente deveria defender seus interesses,e qual sua  real função.
Não somos vândalos e nem marginais como querem fazer acreditar nossos detratores,mas incomodamos sim por lutar sem medo,e não importa se nos ameaçam porque seguiremos nas ruas até o fim.
Contra esta repressão e as atitudes caluniosas por parte de tal entidade,convocamos a resistência total!
TODOS OS NÚCLEOS ESTARÃO PROMOVENDO CHAMADOS PARA O ATO DESTA TERÇA FEIRAS AS 17:30 NO CALÇADÃO DA OLEGÁRIO MACIEL.
Nos manteremos no calçadão ou onde quer que esteja esta entidade,promovendo atos,piquetes e denunciando as mentiras desferidas contra este sindicato e nossos companheiros das J.L. .
Mentiras e ameaças não passarão!
Seguimos e seguiremos em pé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário