quinta-feira, 20 de março de 2014

MÍDIAS MENTIROSAS E AS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS MENTIRAS.

O papel da mídia deveria ser informar,mas alguns veículos se utilizam de seus canais para propagar mentiras,caluniar e difamar opositores.
Não podemos aceitar tal papel por parte de mídias,devemos denunciar,devemos ir as ruas sempre que estes veículos de informação propagarem mentiras,devemos exigir direito de resposta e se for o caso,lançar campanhas de boicote,não apenas as mídias mas a todos os anunciantes que são coniventes com o papel deste tipo de "imprensa".
Em Araxá,fomos atacados e caluniados por uma mídia que serve interesses pessoais,jamais de sua comunidade,e por isso fomos as ruas exigir retratação imediata.
Nossas exigências resultaram em perseguição e tentativas de coação,quando oque exigimos são direitos básicos a dignidade de companheiros e companheiras,até o momento não chamamos um boicote a mídia em questão,mas se necessário o faremos.
É urgente a retratação por parte dos que nos atacaram com mentiras,acusando inclusive este sindicato de clandestino,não aceitamos subsídios estatais e nem as eleições sindicais,somos autogeridos horizontalmente em uma organização de trabalhadores e trabalhadoras defendendo seus direitos,de bem estar,de questionar e de procurar a máxima liberdade de reivindicação.

Caso não retrocedam em suas mentiras,o único caminho será o da denúncia pública de todas a farsa montada para tentar nos silenciar,já que os próprios assumem que nossas campanhas são de grande alcance,sendo esta seção sindical a única organização de lutas sociais e sindicais da cidade,referencia na luta desde baixo e contra os de cima.
Não somos criminosos,não somos uma quadrilha e nem praticamos os crimes que nos acusam,nosso possível crime é reivindicar e questionar,e isso é oque nossos opressores querem evitar,o questionamento.
Declaramos total repúdio as mídias mentirosas e deixamos claro que o não atendimento de nossas reivindicações levará ao único caminho possível além dos já tomados,o boicote irrestrito contra mídias mentirosas e fascistas.
Solicitamos a todo companheiros e companheiras que estejam atentos as calúnias,e que denunciem as farsas montadas contra manifestantes.
A não correção dos erros praticados contra esta seção nos levam ao endurecimento da luta social,que no caso é a autodefesa dos oprimidos,o único caminho para denunciar e tornar público quem são os responsáveis e patrocinadores das atrocidades cometidas contra companheiros,companheiras e suas famílias.
A compra de mercenários em busca da desmobilização não surtiu o efeito que esperavam os autoritários,como todo tipo de mercenários são volúveis e não estão envolvidos em causas de corpo e alma como nós,apenas gozaram do dinheiro desembolsado para que tentassem nos enfraquecer,erraram pois estamos mais fortes e unidos do que nunca!
Seguiremos mobilizados,até o fim da repressão e das calúnias contra esta seção sindical e seus sócios,não aceitamos de forma alguma as atitudes de impressas utilizadas para fins pessoais e para ataques covardes,nós sempre deixamos claro quem somos e oque queremos.
Assim,se é contra o sensacionalismo,as mentiras e o uso para fins pessoais de veículos de informação,denuncie,boicote,nunca aceite a covardia!
Nós seguimos e seguiremos em pé,sem nenhum passo atrás e exigimos a imediata retratação e fim das absurdas mentiras propagadas contra este sindicato.
Defensores dos exploradores nunca passarão!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário