quinta-feira, 29 de maio de 2014

CAIXA DE ASSISTÊNCIA AOS PROCESSADOS POR SE MANIFESTAREM EM ARAXÁ

Anteriormente já vitimados por um processo forjado,baseado em mentiras e calúnias contra este sindicato e seus membros,somos todos e todas desde então vitimas de dois processos políticos que visam unicamente nos silenciar,tentam de todas as formas calar nossas vozes.
Jamais conseguirão nos silenciar,nos tirar das ruas e da luta por bem estar e liberdade,é uma questão urgente a luta social e sindical e assim  levamos adiante.
A mídia autoritária que nos processa utiliza de mentiras e dos piores métodos para suas represálias,atacando inclusive as famílias de membros do Sindivários local.

Para que possamos seguir defendendo os companheiros e companheiras processadas solicitamos o apoio possível,dos que estão de acordo com o combate ao parasitismo gremial e a não criminalização das lutas sociais em Araxá.
Nossa caixa de assistência aos processados esta aberta e visa propiciar defesa jurídica,não confiamos no estado e nem em seus meios,mas a forma covarde com que somos atacados nos obriga nos defendermos também pelos meios estatais,através de defensores e de todas as provas que temos contra os que desejavam nos incriminar.
Devido a divulgação pela mídia de mentiras contra companheiros e companheiras,a maioria dos envolvidos e criminalizados hoje tem dificuldade inclusive para conseguir vagas de trabalho,estamos todos e todas sendo taxados em locais de trabalho como perturbadores da ordem burguesa.

O Sindivários Araxá precisa de sua ajuda para ajuntar R$ 500,00 para o pagamento de parcelas advocatícias.

Solicitamos o apoio possível a todos e todas,para que sigamos lutando e não sejamos mais vitimados por crimes forjados para nos silenciar.
Seguiremos nas ruas,lutando e protestando por tudo aquilo definido como bandeiras de luta por   bem estar e liberdade a nossa gente.

bradesco
*agência dig.  conta
0138      4      4402071  8

-secretariado local-Sindicato dos trabalhadores em artes e ofícios vários/Araxá FOM/COB/AIT


Veja parte dos ataques e falsas acusações contra este sindicato propagado por esta mídia:http://www.jornalavozdearaxa.com.br/index.php/justica/item/739-para-que-e-quem-servem-as-leis



Nenhum comentário:

Postar um comentário