sexta-feira, 23 de maio de 2014

POR BEM ESTAR E LIBERDADE,VAMOS AS RUAS!

A grande maioria das reivindicações colocadas desde janeiro de 2013 e levadas as ruas não foram atendidas,fomos solidários a servidores,trabalhadores do setor de transportes e juventude libertária,mas isso não bastou,temos de chegar as conquistas.
Para chegar as conquistas que possibilitem maior bem estar e liberdade a população imediatamente,vamos as ruas marcar nossa posição irredutível na defesa de nossa gente,seguir com a organização horizontal e sem parasitas.
Por mais que tenham tentado reprimir para silenciar,nós jamais nos rendemos ou nos vendemos,batalhamos até o fim pelo bem estar imediato e pela emancipação de nossa gente através de suas próprias lutas.
Araxá é carente de saúde pública,transporte decente e diversos outros temas já tratados nas ruas,nós chamamos a luta por todos estes direitos dentro do espírito de apoio mutuo e solidariedade que sempre norteou nossas reivindicações,desde as ruas.

Manter a solidariedade as cidades sedes de jogos da copa do mundo e suas lutas locais,manter uma pauta local clara e direta,isso é uma luta real por direitos e não parte de um jogo de cartas marcadas para iludir.
A população de Araxá não tem um hospital público,os que existem são privados mantidos pelo sus e sem exames de complexidade e capacidade para suportar a demanda da cidade.
A taxa de esgoto da copasa revolta grande parte da população que já paga demais por serviços de menos,a população não quer mais esta taxa e deve reivindicar seu fim nas ruas.
A repressão contra nossos companheiros de juventude libertária,e as represálias contra este sindicato levam ao único caminho possível pró-cpi da u.e.a e respeito a liberdade de organização.
Nós do Sindivários Araxá repudiamos a repressão a luta social e laboral,assim vamos as ruas sob o mesmo tema-Protesto não é crime!
Afirmando nossas posições por respeito a liberdade de organização e manifestação,denunciando a constante repressão contra este sindicato e seus membros,praticando a solidariedade efetiva e muito além das palavras.

Dia 06 de junho a partir as 16:30- todos e todas a olegário maciel/em frente o itaú.

SINDIVÁRIOS ARAXÁ FOM/COB/AIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário