Somos trabalhadores e trabalhadoras cientes de nosso papel de produtores de riqueza,não somos aquilo que a mídia que nos ataca diz e nem tampouco somos responsáveis pelos crimes que nos acusam.
Uma parte das acusações já foi desmascarada,quando chamavam companheiros de ladrões e provou-se isso ser um equivoco,comprovadamente e definitivamente resolvido.
Se dizem que perturbamos,sim perturbamos porque essa é a tradicional forma de chamar a atenção para reivindicações,e não a violência ou as depredações pela qual fomos acusados.
O crime de ameaça em que um companheiro é acusado,esta evidente não se passar de mais uma tentativa barata de nos silenciar,a pura e tradicional perseguição a manifestantes pacíficos e que tem em questionamentos colocados a evolução natural da autogestão de lutas sociais na cidade.
O anarquismo e o anarcossindicalismo são os únicos meios empregados nas lutas por direitos nesta cidade,jamais houve luta social como existe hoje,desde a resistência dos índios Arachas a cidade se tornou um local de submissão a elites,durante séculos.
Nós não nos submetemos,exigimos direitos imediatos e o respeito e nossa liberdade de organização,exigimos o fim da repressão!
A absolvição e a certeza de que qualquer injustiça contra um é uma injustiça contra todos e todas,não vamos nos calar diante da atual situação.
Nossos chamados por protestos e em solidariedade são legítimos,e a tentativa de armação ficou clara quando testemunha deu conta de que quem nos acusa busca alguém para dizer oque não viu,que invadimos o centro comercial para ameaçar,oque não passa de mentira deslavada!
A luta não pode ser criminalizada como querem os descontentes com questionamentos,eles tentam de todas as formas silenciar este sindicato,mas não podem fazer isso na verdade,porque nossa ideias e práticas são efetivas pela emancipação de nossa gente por ela mesma.
Outros tantos companheiros processados por protestar,por exigir direitos e posteriormente o fim das mentiras contra esta seção sindical,vamos dizer basta as mentiras e a repressão,vamos aumentar a mobilização a cada tentativa de nos calar,vamos a luta!
terça-feira, 18 de março de 2014
JULGADOS 19/03 DENUNCIAMOS A PERSEGUIÇÃO E AS ARMAÇÕES!
Denunciamos o absurdo processo em que estão sendo acusados companheiros,dentre os processos nesta quarta feira 19/03/2014 teremos o julgamento de um companheiro vitima de uma armação para que nos calemos,investigação inexistente ou mal feita na terra do faz de conta.
É incrível como depois de questionarmos e reivindicarmos,as denúncias contra este sindicato e seus sócios se multiplicaram,primeiro nos acusaram de invadir a galeria,oque poderia ser facilmente desmascarado e logo foi abandonado por estes que nos acusam,logo depois baseado em um perfil de facebook clonado de um companheiro sofremos acusação de ameaça contra quem questionamos.
Declaramos publicamente os absurdos em Araxá-MG,a forma como facilmente pessoas podem ser incriminadas nesta cidade apenas para que assim se calem e não mais questionem exploradores.
Não vamos retroceder,vamos seguir lutando e denunciando os absurdos em Araxá,se preciso for levamos isso até onde seja necessário para que todos e todas saibam as injustiças nesta cidade,e como o fascismo tenta se espraiar baseado em mentiras como sempre fizeram.
Nós dizemos basta as armações,tentativas de coação e ameaças praticadas por quem teme ser questionado.
É natural dos exploradores acuados,acusar,forjar e tentar de toda forma silenciar nossas vozes,mas nos silenciar é algo impossível quando se tem certeza de que é preciso lutar socialmente por melhorias,por bem estar e liberdade!
Vamos a julgamento todos e todas,o ataque contra um é um ataque contra todos e todas,e nossa solidariedade uma arma quente no combate a repressão dos de cima ou de seus lacaios,oque é o caso já que os que nos acusam não são de cima,se não apenas pobres defensores dos exploradores que buscando mordomias defendem com unhas e dentes estes sistema injusto,baseiam suas acusações em farsas porque é a única forma de tentar nos calar,sem sucesso!
Muitos tem culpa desse absurdo,dentre eles a justiça de Araxá que aceitou denuncia infundada e claramente forjada,nos perguntamos porque tantas facilidades para forjar?
-Quando uma defensora é ligada aos organismos de denuncias públicas e aceita ou colabora, se for o caso com toda e qualquer denuncia absurda lançada por aquele que questionado resolveu mentir.
Araxá vive um absurdo com estes processos,e se as elites locais desejam nos incriminar,faremos com que todos saibam as verdades por todas as partes,no brasil e no mundo.
Porque a terra dos doces e da dona beja é hoje a terra de injustiças contra os que lutam socialmente,e não aceitaremos nunca estas injustiças,vamos adiante e seguiremos em pé,sem passo atrás.
Declaramos publicamente as injustiças praticadas em Araxá e todas as tentativas de nos silenciar,são violações de direitos humanos e de defesa básicos,desrespeitados no paraíso do coronelismo.
Dizemos chega de mentiras e de repressão!
Julgamento do dia 19/03/2014 a farsa da vez para tentar nos calar,momento em que nos deparamos com uma situação que remete as piores práticas para crimes forjados e perseguição politico/ideológica.
Agradecemos todas as expressões de solidariedade de nossos companheiros e companheiras e estas sempre serão mútuas dentro do federalismo que norteia nossas lutas,somados ao máximo espírito de luta por bem estar e liberdade,pela emancipação dos explorados e oprimidos.
É incrível como depois de questionarmos e reivindicarmos,as denúncias contra este sindicato e seus sócios se multiplicaram,primeiro nos acusaram de invadir a galeria,oque poderia ser facilmente desmascarado e logo foi abandonado por estes que nos acusam,logo depois baseado em um perfil de facebook clonado de um companheiro sofremos acusação de ameaça contra quem questionamos.
Declaramos publicamente os absurdos em Araxá-MG,a forma como facilmente pessoas podem ser incriminadas nesta cidade apenas para que assim se calem e não mais questionem exploradores.
Não vamos retroceder,vamos seguir lutando e denunciando os absurdos em Araxá,se preciso for levamos isso até onde seja necessário para que todos e todas saibam as injustiças nesta cidade,e como o fascismo tenta se espraiar baseado em mentiras como sempre fizeram.
Nós dizemos basta as armações,tentativas de coação e ameaças praticadas por quem teme ser questionado.
É natural dos exploradores acuados,acusar,forjar e tentar de toda forma silenciar nossas vozes,mas nos silenciar é algo impossível quando se tem certeza de que é preciso lutar socialmente por melhorias,por bem estar e liberdade!
Vamos a julgamento todos e todas,o ataque contra um é um ataque contra todos e todas,e nossa solidariedade uma arma quente no combate a repressão dos de cima ou de seus lacaios,oque é o caso já que os que nos acusam não são de cima,se não apenas pobres defensores dos exploradores que buscando mordomias defendem com unhas e dentes estes sistema injusto,baseiam suas acusações em farsas porque é a única forma de tentar nos calar,sem sucesso!
Muitos tem culpa desse absurdo,dentre eles a justiça de Araxá que aceitou denuncia infundada e claramente forjada,nos perguntamos porque tantas facilidades para forjar?
-Quando uma defensora é ligada aos organismos de denuncias públicas e aceita ou colabora, se for o caso com toda e qualquer denuncia absurda lançada por aquele que questionado resolveu mentir.
Araxá vive um absurdo com estes processos,e se as elites locais desejam nos incriminar,faremos com que todos saibam as verdades por todas as partes,no brasil e no mundo.
Porque a terra dos doces e da dona beja é hoje a terra de injustiças contra os que lutam socialmente,e não aceitaremos nunca estas injustiças,vamos adiante e seguiremos em pé,sem passo atrás.
Declaramos publicamente as injustiças praticadas em Araxá e todas as tentativas de nos silenciar,são violações de direitos humanos e de defesa básicos,desrespeitados no paraíso do coronelismo.
Dizemos chega de mentiras e de repressão!
Julgamento do dia 19/03/2014 a farsa da vez para tentar nos calar,momento em que nos deparamos com uma situação que remete as piores práticas para crimes forjados e perseguição politico/ideológica.
Agradecemos todas as expressões de solidariedade de nossos companheiros e companheiras e estas sempre serão mútuas dentro do federalismo que norteia nossas lutas,somados ao máximo espírito de luta por bem estar e liberdade,pela emancipação dos explorados e oprimidos.
domingo, 16 de março de 2014
UMA LUTA QUE NÃO SE VENDE E NEM SE RENDE!
Alguns dos mentores da ocupação meramente "cultural" de espaços públicos que coagidos se vendem,não representam a maioria,que mostra e mostrará sua indignação contra as mentiras da mídia em Araxá.
A nossa luta em solidariedade a Juventude Libertária e contra a repressão atinge em cheio repressores autoritários dispostos a tudo para manterem o poder,inclusive mentirem para a justiça do estado.
Nós repudiamos os repressores,mentirosos assim como os pelegos vendidos que se tornam massa de manobra da extrema direita,nossa luta é por direitos e as mentiras contadas contra companheiros,companheiras e de nossa organização como um todo,não passarão!
Exigimos retratação imediata das mentiras contadas por esta mídia que serve assim a interesses pessoais,vamos nos manter nas ruas e exigir a imediata retratação citada anteriormente,mas também um pedido formal de desculpas.
A mídia mentirosa da cidade prejudicou indivíduos,suas famílias e se escora nas leis do estado para buscar uma fuga de suas responsabilidade.
Solicitamos a todos e todas os moradores e ex moradores do Barreiro em Araxá que entrem em contato conosco pelo email- sindivariosaraxa@gmail. ,temos certeza absoluta que as matérias veiculadas nesta mídia registrada até então em nome de uma associação de moradores não representam as posições de moradores e ex moradores que possuem seus próprios conflitos por direitos.
Buscamos justiça e denunciamos a justiça que aceita acusações sem provas e sem possibilidade de ampla defesa,estamos diante de um caso de perseguição ideológica e política,estamos diante de um caso claro de perseguição e de um processo baseado em um perfil e provas falsas.
Esta semana (19/03) seremos levados a julgamento,sem condições de ampla defesa e inocentes da acusação a qual esta baseado o processo,acusados de ameaça,mas denunciados em diversas outras acusações que sem sucesso tentaram nos calar.
A situação em Araxá-MG é:nossa luta social em apoio e solidariedade a juventude libertária chegou a um nível em que todos os que participam de atos estão sendo perseguidos ou processados,denunciados por alguém que passou do tempo de ser questionado.
Araxá viveu muitos anos sob um coronelismo baseado em favores e injustiças,daí nasceu o movimento anarquista local,daí nasceram os jovens que hoje sabem oque é anarcossindicalismo e anarquismo,os que se dispõe a questionar para que no minimo a situação evolua,para que situações como estas não ocorram mais.
É mais do que evidente a tentativa de nos calar com estes processos,jamais terão sucesso!
Entendam os opressores que nossa luta é por bem estar e liberdade,é uma luta que pulsa em nossos corações frente a toda desigualdade e injustiça,a repressão e a opressão não podem acabar com estes sentimentos,nunca!
Nós nos manteremos na luta e chamamos a divulgação das violações de direitos ocorridas em Araxá-MG,que se saiba a forma como manifestantes são processados nesta cidade.
-Companheiro é processado,acusado de ameaça em um processo baseado em um perfil falso,quando o próprio exigiu a quebra de sigilo que não é possível na vara onde se encontra o referido processo.
Nós desafiamos Araxá-MG a descobrir a origem desta montagem!
Desafiamos quem quer que seja para provar que não somos responsáveis por estas acusações e nem por todas as mentiras propagadas pela mídia que serve a interesses pessoais.
Deixamos claro que nunca passarão as ameaças,tentativas de coação e de nos fazer calar por processos baseados em provas falsas,afinal ao que consta a polícia da cidade não buscou a origem da tal ameaça,fazendo com que pessoas sejam expostas a constrangimentos e perda de dias de trabalho por serem convictas de um mundo melhor e mais justo que começa em nossas comunidades.
Outros muitos companheiros são processados por exigir retratação e o fim das mentiras,como se nos defender fosse um crime querem exigir dinheiro de trabalhadores em punição por questionarem.
Só temos uma palavra para definir esta atitude,é uma extorsão jurídica baseada em mentiras,talvez essa seja a fonte de renda de alguns que atingem famílias,manifestantes e todos os que o cercam com o único interesse de não serem questionados.
Nós não nos vendemos como outros,nós exigimos o fim da repressão e das mentiras na cidade de Araxá-MG
Vamos nos manter em pé até a vitória,sem passo atrás porque mentiras são para vermes e não para trabalhadores e trabalhadoras de nossa gente!
A nossa luta em solidariedade a Juventude Libertária e contra a repressão atinge em cheio repressores autoritários dispostos a tudo para manterem o poder,inclusive mentirem para a justiça do estado.
Nós repudiamos os repressores,mentirosos assim como os pelegos vendidos que se tornam massa de manobra da extrema direita,nossa luta é por direitos e as mentiras contadas contra companheiros,companheiras e de nossa organização como um todo,não passarão!
Exigimos retratação imediata das mentiras contadas por esta mídia que serve assim a interesses pessoais,vamos nos manter nas ruas e exigir a imediata retratação citada anteriormente,mas também um pedido formal de desculpas.
A mídia mentirosa da cidade prejudicou indivíduos,suas famílias e se escora nas leis do estado para buscar uma fuga de suas responsabilidade.
Solicitamos a todos e todas os moradores e ex moradores do Barreiro em Araxá que entrem em contato conosco pelo email- sindivariosaraxa@gmail. ,temos certeza absoluta que as matérias veiculadas nesta mídia registrada até então em nome de uma associação de moradores não representam as posições de moradores e ex moradores que possuem seus próprios conflitos por direitos.
Buscamos justiça e denunciamos a justiça que aceita acusações sem provas e sem possibilidade de ampla defesa,estamos diante de um caso de perseguição ideológica e política,estamos diante de um caso claro de perseguição e de um processo baseado em um perfil e provas falsas.
Esta semana (19/03) seremos levados a julgamento,sem condições de ampla defesa e inocentes da acusação a qual esta baseado o processo,acusados de ameaça,mas denunciados em diversas outras acusações que sem sucesso tentaram nos calar.
A situação em Araxá-MG é:nossa luta social em apoio e solidariedade a juventude libertária chegou a um nível em que todos os que participam de atos estão sendo perseguidos ou processados,denunciados por alguém que passou do tempo de ser questionado.
Araxá viveu muitos anos sob um coronelismo baseado em favores e injustiças,daí nasceu o movimento anarquista local,daí nasceram os jovens que hoje sabem oque é anarcossindicalismo e anarquismo,os que se dispõe a questionar para que no minimo a situação evolua,para que situações como estas não ocorram mais.
É mais do que evidente a tentativa de nos calar com estes processos,jamais terão sucesso!
Entendam os opressores que nossa luta é por bem estar e liberdade,é uma luta que pulsa em nossos corações frente a toda desigualdade e injustiça,a repressão e a opressão não podem acabar com estes sentimentos,nunca!
Nós nos manteremos na luta e chamamos a divulgação das violações de direitos ocorridas em Araxá-MG,que se saiba a forma como manifestantes são processados nesta cidade.
-Companheiro é processado,acusado de ameaça em um processo baseado em um perfil falso,quando o próprio exigiu a quebra de sigilo que não é possível na vara onde se encontra o referido processo.
Nós desafiamos Araxá-MG a descobrir a origem desta montagem!
Desafiamos quem quer que seja para provar que não somos responsáveis por estas acusações e nem por todas as mentiras propagadas pela mídia que serve a interesses pessoais.
Deixamos claro que nunca passarão as ameaças,tentativas de coação e de nos fazer calar por processos baseados em provas falsas,afinal ao que consta a polícia da cidade não buscou a origem da tal ameaça,fazendo com que pessoas sejam expostas a constrangimentos e perda de dias de trabalho por serem convictas de um mundo melhor e mais justo que começa em nossas comunidades.
Outros muitos companheiros são processados por exigir retratação e o fim das mentiras,como se nos defender fosse um crime querem exigir dinheiro de trabalhadores em punição por questionarem.
Só temos uma palavra para definir esta atitude,é uma extorsão jurídica baseada em mentiras,talvez essa seja a fonte de renda de alguns que atingem famílias,manifestantes e todos os que o cercam com o único interesse de não serem questionados.
Nós não nos vendemos como outros,nós exigimos o fim da repressão e das mentiras na cidade de Araxá-MG
Vamos nos manter em pé até a vitória,sem passo atrás porque mentiras são para vermes e não para trabalhadores e trabalhadoras de nossa gente!
segunda-feira, 10 de março de 2014
COB/AIT SUA FERRAMENTA DE LUTA CONTRA A EXPLORAÇÃO.
Mais do que uma confederação de sindicatos,uma ferramenta de luta dos trabalhadores e trabalhadoras em sua defesa e emancipação.
Não aceitamos subsídios do estado,não temos profissionais sindicais pagos para não trabalhar,não participamos de comitês de fábrica e nem das eleições sindicais.
Lutamos e nos organizamos desde locais de trabalho,lazer,estudo e moradia.
Em nossa defesa,contra o sindicalismo pelego que agora esta totalmente desmascarado,com a greve dos garis do Rio de Janeiro,as diferenças entre trabalhadores e trabalhadoras e os sindicatos oficiais ficaram claras,os sindicatos pelegos trabalham para os de cima,são uma ferramenta patronal para desmobilizar assim como o anarcossindicalismo é uma ferramenta dos trabalhadores e trabalhadoras em prol de sua organização e autogestão.
O sindicalismo fantoche das centrais é marionete dos exploradores,trampolim eleitoral membros destes sindicatos farsantes quando o assunto é defesa efetiva de direitos.
Tudo oque os sindicalistas fantoches querem é o dinheiro do imposto sindical e a manutenção de suas vidas longe dos locais de trabalho.
Contra o peleguismo e pelo Anarcossindicalismo,ação direta e autogestão!
COB/AIT 1906
Não aceitamos subsídios do estado,não temos profissionais sindicais pagos para não trabalhar,não participamos de comitês de fábrica e nem das eleições sindicais.
Lutamos e nos organizamos desde locais de trabalho,lazer,estudo e moradia.
Em nossa defesa,contra o sindicalismo pelego que agora esta totalmente desmascarado,com a greve dos garis do Rio de Janeiro,as diferenças entre trabalhadores e trabalhadoras e os sindicatos oficiais ficaram claras,os sindicatos pelegos trabalham para os de cima,são uma ferramenta patronal para desmobilizar assim como o anarcossindicalismo é uma ferramenta dos trabalhadores e trabalhadoras em prol de sua organização e autogestão.
O sindicalismo fantoche das centrais é marionete dos exploradores,trampolim eleitoral membros destes sindicatos farsantes quando o assunto é defesa efetiva de direitos.
Tudo oque os sindicalistas fantoches querem é o dinheiro do imposto sindical e a manutenção de suas vidas longe dos locais de trabalho.
Contra o peleguismo e pelo Anarcossindicalismo,ação direta e autogestão!
COB/AIT 1906
A REPRESSÃO NÃO CALA NOSSA VOZ!
Por mais que tentem forjar situações,coagir e ameaçar manifestantes e integrantes das lutas sociais em Araxá,estas lutas não param!
Repudiamos a repressão,constrangimento e parcialidade quando se tratam de anarcossindicalistas,denunciamos publicamente a repressão sobre membros deste sindicato,intimados por protestar,outro acusado de ameaça em um processo fajuto e as ameaças que são certamente a única reação de quem é questionado e segue sem respostas.
O máximo que puderam fazer foi acusar este sindicato de clandestino e perseguir seus membros,nada disso foi ou será capaz de nos fazer parar de questionar e lutar socialmente por bem estar e liberdade.
Nossos núcleos,onde quer que sejam,devem desenvolver suas atividades de forma horizontal,sem aceitar migalhas dos de cima,sem subsídios do estado e sem parasitas gremiais,somos uma organização de defesa de direitos,busca de outros e da liberdade total emancipadora.
A solidariedade sempre foi nossa maior arma contra crápulas que perseguem os que lutam,esta solidariedade é efetiva,esta nas ruas,não é algo distante e onde as pessoas não saibam oque se passa,é peça fundamental na luta de todos os trabalhadores e trabalhadoras do mundo.
Nós seguimos afirmando que nem os fascistas que desejam um golpe,nem seus aliados sabotadores,caluniadores e criminosos* passarão,é dever barrar o fascismo que avança.
Os avanços autoritários podem ser percebidos nos processos de Araxá,sempre com dois pesos e duas medidas e uma mídia que serve a interesses particulares,esta claro isso.
Acreditamos e lutamos por ideias,que servem de exemplo para um mundo justo desde nossas cidades,estas ideias não podem ser destruídas e nem presas,elas vivem em nossos corações!
Repudiamos a repressão,constrangimento e parcialidade quando se tratam de anarcossindicalistas,denunciamos publicamente a repressão sobre membros deste sindicato,intimados por protestar,outro acusado de ameaça em um processo fajuto e as ameaças que são certamente a única reação de quem é questionado e segue sem respostas.
O máximo que puderam fazer foi acusar este sindicato de clandestino e perseguir seus membros,nada disso foi ou será capaz de nos fazer parar de questionar e lutar socialmente por bem estar e liberdade.
Nossos núcleos,onde quer que sejam,devem desenvolver suas atividades de forma horizontal,sem aceitar migalhas dos de cima,sem subsídios do estado e sem parasitas gremiais,somos uma organização de defesa de direitos,busca de outros e da liberdade total emancipadora.
A solidariedade sempre foi nossa maior arma contra crápulas que perseguem os que lutam,esta solidariedade é efetiva,esta nas ruas,não é algo distante e onde as pessoas não saibam oque se passa,é peça fundamental na luta de todos os trabalhadores e trabalhadoras do mundo.
Nós seguimos afirmando que nem os fascistas que desejam um golpe,nem seus aliados sabotadores,caluniadores e criminosos* passarão,é dever barrar o fascismo que avança.
Os avanços autoritários podem ser percebidos nos processos de Araxá,sempre com dois pesos e duas medidas e uma mídia que serve a interesses particulares,esta claro isso.
Acreditamos e lutamos por ideias,que servem de exemplo para um mundo justo desde nossas cidades,estas ideias não podem ser destruídas e nem presas,elas vivem em nossos corações!
quinta-feira, 6 de março de 2014
LUTA INTERNACIONAL CONTRA SANTANDER/ISBAN E CONTRA AS DEMISSÕES.
Realizamos na tarde desta quinta feira 06/03/2013 ato em solidariedade a luta contra o banco santander/isban e a demissão de companheiros por suas atividades sindicais.
Foram feitos discursos para deixar claro que a solidariedade é uma arma quente contra a exploração e a opressão.
Todos os que passaram pela rua Olegário Maciel foram simpáticos ao ato,com diversas pessoas que paravam para procurar entender o porque de uma ação de solidariedade internacional,após explicações todos e todas entenderam o caráter da luta internacionalista,se a exploração não tem fronteiras obviamente a luta contra esta exploração e por emancipação também não tem fronteiras.
Quantas vezes forem necessárias vamos as portas do banco santander da cidade de Araxá expressar nossa solidariedade.
Também foram feitos discursos condenando organizações fascistas e suas tentativas de avanço que nunca passarão.
Que o estado e os exploradores capitalistas entendam que tocar em um,é tocar em todos e todas!
COB/AIT -CONFEDERAÇÃO OPERÁRIA BRASILEIRA/ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DOS TRABALHADORES
A EMANCIPAÇÃO DOS OPRIMIDOS E EXPLORADOS DEVE SER OBRA DOS PRÓPRIOS OPRIMIDOS E EXPLORADOS.
Foram feitos discursos para deixar claro que a solidariedade é uma arma quente contra a exploração e a opressão.
Todos os que passaram pela rua Olegário Maciel foram simpáticos ao ato,com diversas pessoas que paravam para procurar entender o porque de uma ação de solidariedade internacional,após explicações todos e todas entenderam o caráter da luta internacionalista,se a exploração não tem fronteiras obviamente a luta contra esta exploração e por emancipação também não tem fronteiras.
Quantas vezes forem necessárias vamos as portas do banco santander da cidade de Araxá expressar nossa solidariedade.
Também foram feitos discursos condenando organizações fascistas e suas tentativas de avanço que nunca passarão.
Que o estado e os exploradores capitalistas entendam que tocar em um,é tocar em todos e todas!
COB/AIT -CONFEDERAÇÃO OPERÁRIA BRASILEIRA/ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DOS TRABALHADORES
A EMANCIPAÇÃO DOS OPRIMIDOS E EXPLORADOS DEVE SER OBRA DOS PRÓPRIOS OPRIMIDOS E EXPLORADOS.
terça-feira, 4 de março de 2014
ALERTA ANTIFASCISTA ARAXÁ.
Araxaense,cuidado!
O autoritarismo tenta avançar,sob os auspícios de um sistema sem corrupção,viúvas do regime militar invocam a volta deste sistema.
Mas os lembremos que já havia corrupção nos anos de regime militar fascista,dizem que não havia porque na realidade não existia imprensa que pudesse divulgar os casos de corrupção durante o governo fascista 1964/1985.
Nós alertamos a todos e todas para a ameaça que representa a marcha por intervenção militar,ameaça real contra todas as liberdades individuais,contra o bem estar e o direito a livre expressão.
Dizem que querem um regime sem corrupção para esconderem a verdade sobre as atrocidades do regime que desejam,exemplos como as crianças desaparecidas,torturas e crimes do regime não podem mais acontecer.
Chamamos todos e todas para barrar o avanço fascista,para defender a luta social livre e a população da ameaça que representa a tal marcha autoritária.
Em todo o país galinhas verdes integralistas marcam marchas para o dia 22/06,é nosso dever barrar tais marchas e denunciar o golpismo.
A corrupção é própria de regimes autoritários como o atual e qualquer ditadura,não caia na mentira de uma "limpeza" realizada pelo militares,a única limpeza que comprovadamente estes foram capazes de fazer foi a de militantes assassinados e perseguidos.
O FASCISMO NÃO PASSARÁ!
O autoritarismo tenta avançar,sob os auspícios de um sistema sem corrupção,viúvas do regime militar invocam a volta deste sistema.
Mas os lembremos que já havia corrupção nos anos de regime militar fascista,dizem que não havia porque na realidade não existia imprensa que pudesse divulgar os casos de corrupção durante o governo fascista 1964/1985.
Nós alertamos a todos e todas para a ameaça que representa a marcha por intervenção militar,ameaça real contra todas as liberdades individuais,contra o bem estar e o direito a livre expressão.
Dizem que querem um regime sem corrupção para esconderem a verdade sobre as atrocidades do regime que desejam,exemplos como as crianças desaparecidas,torturas e crimes do regime não podem mais acontecer.
Chamamos todos e todas para barrar o avanço fascista,para defender a luta social livre e a população da ameaça que representa a tal marcha autoritária.
Em todo o país galinhas verdes integralistas marcam marchas para o dia 22/06,é nosso dever barrar tais marchas e denunciar o golpismo.
A corrupção é própria de regimes autoritários como o atual e qualquer ditadura,não caia na mentira de uma "limpeza" realizada pelo militares,a única limpeza que comprovadamente estes foram capazes de fazer foi a de militantes assassinados e perseguidos.
O FASCISMO NÃO PASSARÁ!
Assinar:
Postagens (Atom)




