Se em um domingo de sol os grupelhos fascistas não saíram as ruas,em uma segunda feira de muita chuva nós antifascistas fomos as ruas denunciar as campanhas pró-golpe,os crimes do regime militar e os casos atuais de repressão a movimentos sociais,sindicatos e pessoas que simplesmente lutam por direitos.
Faltando poucos minutos para a hora definida para o ato muita chuva caia sobre Araxá,oque afastou alguns manifestantes,mas claro que não todos,afinal os jovens hoje sabem seu papel frente ao fascismo,barra-lo!
Foram feitos discursos,em memória dos desaparecidos e especialmente a um araxaense perseguido pelo regime e que fazemos questão de recordar,Ângelo Pezzutti,membro da resistência contra o regime e esquecido em sua cidade.
Nos colocamos como uma barreira para todos os tipos de autoritários,e atacamos suas mentiras sobre os crimes do regime,todos devem ser denunciados e a lei de anistia revista e os torturadores e seus apoiadores punidos pelos seus crimes.
segunda-feira, 31 de março de 2014
domingo, 23 de março de 2014
COB / AIT
Não esperamos mais do que atitudes de parasitas por parte dos sindicatos pelego/oficiais,foram criados a forma da melhor manipulação dos trabalhadores e trabalhadoras,feitos para desorganizar.
Nossa defesa nos locais de trabalho,contra a precariedade e por bem estar imediato passa pela organização dos trabalhadores e trabalhadoras em seus locais,sem profissionais sindicais,sem sindicatos partidários,sem liberados para não trabalhar,sem imposto sindical,os trabalhadores e trabalhadoras em sua própria defesa através da autogestão sindical.
O sindicalismo das centrais sindicais é um ninho de parasitas,não somos uma central sindical,mas uma confederação de sindicatos,federados desde os estados até a confederação em todo o país e internacionalmente aos princípios da Associação Internacional dos Trabalhadores,nossas decisões são tomadas desde as assembleias dos sindicatos locais,e levadas ao nível de estados da confederação,todos unidos pelos mesmos princípios,pelo apoio mutuo e a solidariedade sem fronteiras.
Nossa defesa e nossa emancipação,deve ser nossa própria obra,trabalhadores e trabalhadoras organizados desde seus locais de trabalho,lazer,estudo e moradia levando adiante suas decisões por maior bem estar e liberdade.
Todas nossa decisões são tomadas em assembleias,não possuímos lideranças,mas nossa gente tomando decisões por si mesma,exercitando ao máximo a autogestão para que esta atinja o nível total e revolucionário,onde tem fim a exploração de pessoas por outras pessoas.
Para que você tenha defesa nos locais de trabalho,para que não fique a margem de decisões verticais dos sindicatos pelego/oficiais,associe-se e lute com a Confederação Operária Brasileira,a primeira confederação de sindicatos do Brasil,perseguida e roubada por diversas ditaduras mas ainda viva e em pé,na defesa dos direitos operários e rumo a autogestão da economia.
O anarcossindicalismo é a única forma de organização capaz de defender nossos direitos da mesma forma que os conquistou,é a tradicional ferramenta de defesa e luta dos trabalhadores e trabalhadoras de todo o mundo.
associe-se e lute com a COB/AIT
secretariado confederal- cobforgs@yahoo.com.br *
federação operária do Rio Grande do Sul. *
federação operária mineira-sindivariosaraxa@gmail.com
federação operária de São Paulo-profosp@bol.com.br
federação operária baiana-procob_ba@riseup.net
federação operária Santa Catarina-sindivarios-floripa@hotmail.com
*Estados sem núcleos pró-COB devem entrar em contato com secretariado confederal.
Nossa defesa nos locais de trabalho,contra a precariedade e por bem estar imediato passa pela organização dos trabalhadores e trabalhadoras em seus locais,sem profissionais sindicais,sem sindicatos partidários,sem liberados para não trabalhar,sem imposto sindical,os trabalhadores e trabalhadoras em sua própria defesa através da autogestão sindical.
O sindicalismo das centrais sindicais é um ninho de parasitas,não somos uma central sindical,mas uma confederação de sindicatos,federados desde os estados até a confederação em todo o país e internacionalmente aos princípios da Associação Internacional dos Trabalhadores,nossas decisões são tomadas desde as assembleias dos sindicatos locais,e levadas ao nível de estados da confederação,todos unidos pelos mesmos princípios,pelo apoio mutuo e a solidariedade sem fronteiras.
Nossa defesa e nossa emancipação,deve ser nossa própria obra,trabalhadores e trabalhadoras organizados desde seus locais de trabalho,lazer,estudo e moradia levando adiante suas decisões por maior bem estar e liberdade.
Todas nossa decisões são tomadas em assembleias,não possuímos lideranças,mas nossa gente tomando decisões por si mesma,exercitando ao máximo a autogestão para que esta atinja o nível total e revolucionário,onde tem fim a exploração de pessoas por outras pessoas.
Para que você tenha defesa nos locais de trabalho,para que não fique a margem de decisões verticais dos sindicatos pelego/oficiais,associe-se e lute com a Confederação Operária Brasileira,a primeira confederação de sindicatos do Brasil,perseguida e roubada por diversas ditaduras mas ainda viva e em pé,na defesa dos direitos operários e rumo a autogestão da economia.
O anarcossindicalismo é a única forma de organização capaz de defender nossos direitos da mesma forma que os conquistou,é a tradicional ferramenta de defesa e luta dos trabalhadores e trabalhadoras de todo o mundo.
associe-se e lute com a COB/AIT
secretariado confederal- cobforgs@yahoo.com.br *
federação operária do Rio Grande do Sul. *
federação operária mineira-sindivariosaraxa@gmail.com
federação operária de São Paulo-profosp@bol.com.br
federação operária baiana-procob_ba@riseup.net
federação operária Santa Catarina-sindivarios-floripa@hotmail.com
*Estados sem núcleos pró-COB devem entrar em contato com secretariado confederal.
MARCHA FASCISTA É UM COMPLETO FIASCO.
Seguindo o exemplo dos fascistas de São Paulo e Rio de Janeiro,que convocaram marchas por intervenção militar,copiando a mobilização da classe média nos anos 1960,em Araxá também foi convocada a marcha.
Mas abandonados inclusive por tradicionais aliados,desde a imprensa marrom até os seguidores de olavo,nenhum destes compareceu ao local do evento.
Nossos companheiros estiveram no local para cobertura jornalistica,mas foi impossível qualquer cobertura em um estacionamento vazio,e sem o menor indício de que a marcha aconteceria.
Nós já alertamos a população,para que se posicione contra tais eventos e venha a efetivamente barrar as tentativas de golpe militar,tentando reeditar 1964,e esta evidente que a população repudia estas marchas,seus organizadores e qualquer menção a volta do regime fascista.
São poucos recalcados militantes virtuais,que atuando com alguns fakes tentando se fazer parecer mais,mas nas ruas a verdade aparece,são minúsculos e os poucos seguidores na verdade temem a resistência antifascista contra qualquer tentativa de golpe,que jamais passará!
A população esta atenta,e não aceita a volta do regime de torturas e desaparecimentos,o anarcossindicalismo local se coloca na linha de frente da tarefa de barrar o fascismo e quaisquer ideias autoritárias que tentem se impor.
O movimento pró-golpe é composto em sua maioria por filhas de militares da reserva,playboys e seguranças privados decepcionados por não serem militares,sendo apenas um aparato a serviço da burguesia e da manutenção das desigualdades,resumidamente o movimento fascista pró-golpe é uma piada de mal gosto que nunca passará!
Alertamos os companheiros e companheiras para a violência destes grupos,que durante a marcha na capital paulista chegaram a espancar um homossexual,e os policiais que tentaram evitar a agressão,mostram assim a verdadeira brutalidade fascista,opositora de qualquer questionamento e voz dissonante.
As viúvas do regime militar nunca serão aceitas por nossa gente,eles dizem que não havia corrupção em um tempo em que não havia imprensa livre,-imagine denunciar os torturadores por corrupção...
Vivem no passado,são arrogantes e prepotentes,se colocam como a elite do país e bancados por setores da patronal tentaram reeditar a marcha que antecedeu o golpe de 1964,mas hoje não é fácil como foi naquele ano impor a força das armas contra uma população quase indefesa.
Nos impomos contra o fascismo e desprezamos quem se omite diante da situação de tentativas de avanço fascista,eles tentaram sair as ruas,vamos lhes mostrar como se faz um protesto,seja com centenas,dezenas ou alguns poucos piqueteiros,seguir nas ruas e jamais permitir o avanço fascista.
Mas abandonados inclusive por tradicionais aliados,desde a imprensa marrom até os seguidores de olavo,nenhum destes compareceu ao local do evento.
Nossos companheiros estiveram no local para cobertura jornalistica,mas foi impossível qualquer cobertura em um estacionamento vazio,e sem o menor indício de que a marcha aconteceria.
Nós já alertamos a população,para que se posicione contra tais eventos e venha a efetivamente barrar as tentativas de golpe militar,tentando reeditar 1964,e esta evidente que a população repudia estas marchas,seus organizadores e qualquer menção a volta do regime fascista.
São poucos recalcados militantes virtuais,que atuando com alguns fakes tentando se fazer parecer mais,mas nas ruas a verdade aparece,são minúsculos e os poucos seguidores na verdade temem a resistência antifascista contra qualquer tentativa de golpe,que jamais passará!
A população esta atenta,e não aceita a volta do regime de torturas e desaparecimentos,o anarcossindicalismo local se coloca na linha de frente da tarefa de barrar o fascismo e quaisquer ideias autoritárias que tentem se impor.
O movimento pró-golpe é composto em sua maioria por filhas de militares da reserva,playboys e seguranças privados decepcionados por não serem militares,sendo apenas um aparato a serviço da burguesia e da manutenção das desigualdades,resumidamente o movimento fascista pró-golpe é uma piada de mal gosto que nunca passará!
Alertamos os companheiros e companheiras para a violência destes grupos,que durante a marcha na capital paulista chegaram a espancar um homossexual,e os policiais que tentaram evitar a agressão,mostram assim a verdadeira brutalidade fascista,opositora de qualquer questionamento e voz dissonante.
As viúvas do regime militar nunca serão aceitas por nossa gente,eles dizem que não havia corrupção em um tempo em que não havia imprensa livre,-imagine denunciar os torturadores por corrupção...
Vivem no passado,são arrogantes e prepotentes,se colocam como a elite do país e bancados por setores da patronal tentaram reeditar a marcha que antecedeu o golpe de 1964,mas hoje não é fácil como foi naquele ano impor a força das armas contra uma população quase indefesa.
Nos impomos contra o fascismo e desprezamos quem se omite diante da situação de tentativas de avanço fascista,eles tentaram sair as ruas,vamos lhes mostrar como se faz um protesto,seja com centenas,dezenas ou alguns poucos piqueteiros,seguir nas ruas e jamais permitir o avanço fascista.
uma foto para que os fascistas vejam como são ridículos e minúsculos!
sábado, 22 de março de 2014
ABSOLVIÇÃO DOS PETROLEIROS DE HERAS.
Nossos companheiros são vitimas de graves acusações que resultaram em uma pena de prisão perpétua,uma situação de graves violações do direito de greve e mobilização,quando estes lutavam por melhorias e equiparações salariais.
Em 2006 estes trabalhadores,em sua maioria de empresas terceirizadas,promovem greves e manifestações por direitos imediatos que incluem o convênio coletivo,depois de 20 dias de greve em um ato na província de Santa Cruz,um orador é detido durante discursos,distúrbios se seguem a prisão do sindicalista.
Em meio aos distúrbios um policial morre,se inicia uma caça as bruxas e os sindicalistas são pego como "bode expiatório" do caso,em 2007-2008 é comprovada a tortura dos presos.
O próprio tio do policial assassinado admite que os trabalhadores são inocentes,e apenas vitimas também,oficiais do estado admitem que não existem provas concretas contra nenhum deles,mesmo assim segue a repressão que inclui a militarização e os toques de recolher na região.
Em 2013 são sentenciados a prisão perpétua:Cortez,Padilla,Gonzalez e Rosales.
Nós nos solidarizamos com estes trabalhadores e com a Federação Obreira Regional Argentina/AIT,que segue na luta por absolvição dos petroleiros de Heras.
Nós chamamos a solidariedade de todos e todas,informamos aos companheiros e companheiras que a seleção de futebol do país vizinho estará em nosso estado Minas Gerais para a copa do mundo,assim pode-se chamar atos em solidariedade ao petroleiros condenados.
O local da seleção argentina será Vespasiano-MG,convoquemos atos pacíficos em solidariedade a mais esta injustiça contra o movimento operário.
http://www.iwa-ait.org/
ABSOLVIÇÃO DOS TRABALHADORES DE HERAS,CONDENADOS POR LUTAR.
Em 2006 estes trabalhadores,em sua maioria de empresas terceirizadas,promovem greves e manifestações por direitos imediatos que incluem o convênio coletivo,depois de 20 dias de greve em um ato na província de Santa Cruz,um orador é detido durante discursos,distúrbios se seguem a prisão do sindicalista.
Em meio aos distúrbios um policial morre,se inicia uma caça as bruxas e os sindicalistas são pego como "bode expiatório" do caso,em 2007-2008 é comprovada a tortura dos presos.
O próprio tio do policial assassinado admite que os trabalhadores são inocentes,e apenas vitimas também,oficiais do estado admitem que não existem provas concretas contra nenhum deles,mesmo assim segue a repressão que inclui a militarização e os toques de recolher na região.
Em 2013 são sentenciados a prisão perpétua:Cortez,Padilla,Gonzalez e Rosales.
Nós nos solidarizamos com estes trabalhadores e com a Federação Obreira Regional Argentina/AIT,que segue na luta por absolvição dos petroleiros de Heras.
Nós chamamos a solidariedade de todos e todas,informamos aos companheiros e companheiras que a seleção de futebol do país vizinho estará em nosso estado Minas Gerais para a copa do mundo,assim pode-se chamar atos em solidariedade ao petroleiros condenados.
O local da seleção argentina será Vespasiano-MG,convoquemos atos pacíficos em solidariedade a mais esta injustiça contra o movimento operário.
http://www.iwa-ait.org/
ABSOLVIÇÃO DOS TRABALHADORES DE HERAS,CONDENADOS POR LUTAR.
quinta-feira, 20 de março de 2014
MÍDIAS MENTIROSAS E AS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS MENTIRAS.
O papel da mídia deveria ser informar,mas alguns veículos se utilizam de seus canais para propagar mentiras,caluniar e difamar opositores.
Não podemos aceitar tal papel por parte de mídias,devemos denunciar,devemos ir as ruas sempre que estes veículos de informação propagarem mentiras,devemos exigir direito de resposta e se for o caso,lançar campanhas de boicote,não apenas as mídias mas a todos os anunciantes que são coniventes com o papel deste tipo de "imprensa".
Em Araxá,fomos atacados e caluniados por uma mídia que serve interesses pessoais,jamais de sua comunidade,e por isso fomos as ruas exigir retratação imediata.
Nossas exigências resultaram em perseguição e tentativas de coação,quando oque exigimos são direitos básicos a dignidade de companheiros e companheiras,até o momento não chamamos um boicote a mídia em questão,mas se necessário o faremos.
É urgente a retratação por parte dos que nos atacaram com mentiras,acusando inclusive este sindicato de clandestino,não aceitamos subsídios estatais e nem as eleições sindicais,somos autogeridos horizontalmente em uma organização de trabalhadores e trabalhadoras defendendo seus direitos,de bem estar,de questionar e de procurar a máxima liberdade de reivindicação.
Caso não retrocedam em suas mentiras,o único caminho será o da denúncia pública de todas a farsa montada para tentar nos silenciar,já que os próprios assumem que nossas campanhas são de grande alcance,sendo esta seção sindical a única organização de lutas sociais e sindicais da cidade,referencia na luta desde baixo e contra os de cima.
Não somos criminosos,não somos uma quadrilha e nem praticamos os crimes que nos acusam,nosso possível crime é reivindicar e questionar,e isso é oque nossos opressores querem evitar,o questionamento.
Declaramos total repúdio as mídias mentirosas e deixamos claro que o não atendimento de nossas reivindicações levará ao único caminho possível além dos já tomados,o boicote irrestrito contra mídias mentirosas e fascistas.
Solicitamos a todo companheiros e companheiras que estejam atentos as calúnias,e que denunciem as farsas montadas contra manifestantes.
A não correção dos erros praticados contra esta seção nos levam ao endurecimento da luta social,que no caso é a autodefesa dos oprimidos,o único caminho para denunciar e tornar público quem são os responsáveis e patrocinadores das atrocidades cometidas contra companheiros,companheiras e suas famílias.
A compra de mercenários em busca da desmobilização não surtiu o efeito que esperavam os autoritários,como todo tipo de mercenários são volúveis e não estão envolvidos em causas de corpo e alma como nós,apenas gozaram do dinheiro desembolsado para que tentassem nos enfraquecer,erraram pois estamos mais fortes e unidos do que nunca!
Seguiremos mobilizados,até o fim da repressão e das calúnias contra esta seção sindical e seus sócios,não aceitamos de forma alguma as atitudes de impressas utilizadas para fins pessoais e para ataques covardes,nós sempre deixamos claro quem somos e oque queremos.
Assim,se é contra o sensacionalismo,as mentiras e o uso para fins pessoais de veículos de informação,denuncie,boicote,nunca aceite a covardia!
Nós seguimos e seguiremos em pé,sem nenhum passo atrás e exigimos a imediata retratação e fim das absurdas mentiras propagadas contra este sindicato.
Defensores dos exploradores nunca passarão!
Não podemos aceitar tal papel por parte de mídias,devemos denunciar,devemos ir as ruas sempre que estes veículos de informação propagarem mentiras,devemos exigir direito de resposta e se for o caso,lançar campanhas de boicote,não apenas as mídias mas a todos os anunciantes que são coniventes com o papel deste tipo de "imprensa".
Em Araxá,fomos atacados e caluniados por uma mídia que serve interesses pessoais,jamais de sua comunidade,e por isso fomos as ruas exigir retratação imediata.
Nossas exigências resultaram em perseguição e tentativas de coação,quando oque exigimos são direitos básicos a dignidade de companheiros e companheiras,até o momento não chamamos um boicote a mídia em questão,mas se necessário o faremos.
É urgente a retratação por parte dos que nos atacaram com mentiras,acusando inclusive este sindicato de clandestino,não aceitamos subsídios estatais e nem as eleições sindicais,somos autogeridos horizontalmente em uma organização de trabalhadores e trabalhadoras defendendo seus direitos,de bem estar,de questionar e de procurar a máxima liberdade de reivindicação.
Caso não retrocedam em suas mentiras,o único caminho será o da denúncia pública de todas a farsa montada para tentar nos silenciar,já que os próprios assumem que nossas campanhas são de grande alcance,sendo esta seção sindical a única organização de lutas sociais e sindicais da cidade,referencia na luta desde baixo e contra os de cima.
Não somos criminosos,não somos uma quadrilha e nem praticamos os crimes que nos acusam,nosso possível crime é reivindicar e questionar,e isso é oque nossos opressores querem evitar,o questionamento.
Declaramos total repúdio as mídias mentirosas e deixamos claro que o não atendimento de nossas reivindicações levará ao único caminho possível além dos já tomados,o boicote irrestrito contra mídias mentirosas e fascistas.
Solicitamos a todo companheiros e companheiras que estejam atentos as calúnias,e que denunciem as farsas montadas contra manifestantes.
A não correção dos erros praticados contra esta seção nos levam ao endurecimento da luta social,que no caso é a autodefesa dos oprimidos,o único caminho para denunciar e tornar público quem são os responsáveis e patrocinadores das atrocidades cometidas contra companheiros,companheiras e suas famílias.
A compra de mercenários em busca da desmobilização não surtiu o efeito que esperavam os autoritários,como todo tipo de mercenários são volúveis e não estão envolvidos em causas de corpo e alma como nós,apenas gozaram do dinheiro desembolsado para que tentassem nos enfraquecer,erraram pois estamos mais fortes e unidos do que nunca!
Seguiremos mobilizados,até o fim da repressão e das calúnias contra esta seção sindical e seus sócios,não aceitamos de forma alguma as atitudes de impressas utilizadas para fins pessoais e para ataques covardes,nós sempre deixamos claro quem somos e oque queremos.
Assim,se é contra o sensacionalismo,as mentiras e o uso para fins pessoais de veículos de informação,denuncie,boicote,nunca aceite a covardia!
Nós seguimos e seguiremos em pé,sem nenhum passo atrás e exigimos a imediata retratação e fim das absurdas mentiras propagadas contra este sindicato.
Defensores dos exploradores nunca passarão!
quarta-feira, 19 de março de 2014
VIVA A AUTOGESTÃO SINDICAL,VIVA A COB/AIT!
Não recebemos subsídios do estado,não possuímos profissionais sindicais,não aceitamos as eleições sindicais,cada companheiro e companheira é o sindicato!
Os sindicatos devem ser geridos e organizados pelos próprios trabalhadores e trabalhadoras,o imposto sindical é uma fonte de parasitas sindicais,daqueles que jamais são vistos nos locais de trabalho,quem sabe as necessidades dos locais de trabalho são os próprios produtores de riqueza,trabalhadoras e trabalhadores.
Não temos defesa contra a exploração nos sindicatos "oficiais",nossa defesa deve ser feita em sindicatos autogeridos´,decisões de assembleia,federalismo,solidariedade e apoio mutuo,tornando nossa gente mais forte em suas reivindicações imediatas.
A prática das lutas por bem estar,são o exercício para a autogestão total,cada local de trabalho organizado e sem os agiotas exploradores de nossas vidas,a produção a quem de fato produz e não a especuladores,é uma questão de justiça,de bom senso e de nossa própria organização.
Não esperemos mais,hoje vivemos indefesos e se queremos bem estar e liberdade,é nosso dever nos organizar em locais de trabalho,lazer,estudo e moradia.
O sindicalismo pelego/fantoche/partidário já esta desmascarado,os trabalhadores avançam naturalmente e em razão das necessidades a cada dia mais gritantes,rumo a autogestão de sindicatos,lutando como bem sabe o povo,fazem com que a máscara pelega caia definitivamente aos olhos dos explorados e exploradas.
É recorrente a crítica de todos em locais de trabalho ao sindicalismo "oficial",com toda a razão e direito avançamos por meios horizontais,agota temos de estreitar ainda mais os laços com companheiros e companheiras ainda distantes da luta.
Vamos em frente,organizados e com a experiência de lutas do passado,os princípios da Confederação Operária Brasileira,seção Associação Internacional dos Trabalhadores,que impedem o oportunismo que vemos nos sindicatos farsantes de hoje,eles ganham muito para desorganizar enquanto nossa gente segue indefesa,nossa defesa e nossa emancipação devem ser nossa obra,sem parasitas.
Temos princípios,temos uma história de lutas e de repressão contra nossos sindicatos que mesmo sob o ataque de todas as ditaduras,jamais o estado conseguiu silenciar,porque é natural e espontâneo.
Diga não a qualquer espécie de parasita,organize-se e lute em sua própria defesa e com seus companheiros e companheiras,nada esperamos além de exploração quando tratamos do sindicalismo pelego/oficial/partidário,a cria fascista que ainda sobrevive no brasil.
A autogestão sindical deve ser nossa obra e de ninguém mais,porque se ninguém trabalha por você,que ninguém decida por você.
CONFEDERAÇÃO OPERÁRIA BRASILEIRA 1906 2014 BEM ESTAR E LIBERDADE!
Os sindicatos devem ser geridos e organizados pelos próprios trabalhadores e trabalhadoras,o imposto sindical é uma fonte de parasitas sindicais,daqueles que jamais são vistos nos locais de trabalho,quem sabe as necessidades dos locais de trabalho são os próprios produtores de riqueza,trabalhadoras e trabalhadores.
Não temos defesa contra a exploração nos sindicatos "oficiais",nossa defesa deve ser feita em sindicatos autogeridos´,decisões de assembleia,federalismo,solidariedade e apoio mutuo,tornando nossa gente mais forte em suas reivindicações imediatas.
A prática das lutas por bem estar,são o exercício para a autogestão total,cada local de trabalho organizado e sem os agiotas exploradores de nossas vidas,a produção a quem de fato produz e não a especuladores,é uma questão de justiça,de bom senso e de nossa própria organização.
Não esperemos mais,hoje vivemos indefesos e se queremos bem estar e liberdade,é nosso dever nos organizar em locais de trabalho,lazer,estudo e moradia.
O sindicalismo pelego/fantoche/partidário já esta desmascarado,os trabalhadores avançam naturalmente e em razão das necessidades a cada dia mais gritantes,rumo a autogestão de sindicatos,lutando como bem sabe o povo,fazem com que a máscara pelega caia definitivamente aos olhos dos explorados e exploradas.
É recorrente a crítica de todos em locais de trabalho ao sindicalismo "oficial",com toda a razão e direito avançamos por meios horizontais,agota temos de estreitar ainda mais os laços com companheiros e companheiras ainda distantes da luta.
Vamos em frente,organizados e com a experiência de lutas do passado,os princípios da Confederação Operária Brasileira,seção Associação Internacional dos Trabalhadores,que impedem o oportunismo que vemos nos sindicatos farsantes de hoje,eles ganham muito para desorganizar enquanto nossa gente segue indefesa,nossa defesa e nossa emancipação devem ser nossa obra,sem parasitas.
Temos princípios,temos uma história de lutas e de repressão contra nossos sindicatos que mesmo sob o ataque de todas as ditaduras,jamais o estado conseguiu silenciar,porque é natural e espontâneo.
Diga não a qualquer espécie de parasita,organize-se e lute em sua própria defesa e com seus companheiros e companheiras,nada esperamos além de exploração quando tratamos do sindicalismo pelego/oficial/partidário,a cria fascista que ainda sobrevive no brasil.
A autogestão sindical deve ser nossa obra e de ninguém mais,porque se ninguém trabalha por você,que ninguém decida por você.
CONFEDERAÇÃO OPERÁRIA BRASILEIRA 1906 2014 BEM ESTAR E LIBERDADE!
MAIS UMA VITÓRIA DO SINDIVÁRIOS ARAXÁ CONTRA SEUS OPRESSORES!
Podemos considerar esta mais uma vitória,não existem provas daquilo que nos acusam assim como eram improcedentes as denuncias de roubo,vandalismo,formação de quadrilha e quantas mais desejarem nos acusar.
Esta evidente a todos que as acusações das quais somos vitimas,são tentativas de nos silenciar,a acusação fajuta de ameaça foi remetida para uma vara onde caiba perícia,assim estamos todos atentos agora para a origem da suposta ameaça.
Podemos agora de uma vez por todas,desmascarar a origem das provas forjadas e deixar claro que questionar é legítimo,e as mentiras contadas contra companheiros e companheiras,nunca passarão!
Tentaram e ainda tentam nos calar,forjar crimes que não cometemos e usar dos estado contra manifestantes pacíficos,mas nunca conseguirão,porque são mentiras,mentiras deslavadas que nunca passarão!
Vencida mais uma etapa da luta por justiça em Araxá,vamos agora a parte decisiva,quando nos acusam de crimes contra a honra por questionarmos algo que a cidade toda sempre quis questionar.
Vamos adiante e queremos justiça,queremos todos e todas saber a origem das montagens feitas para nos acusar,e como as acusações contra este sindicato se multiplicam depois de reivindicarmos e sermos solidários a nossos companheiros de Juventude Libertária.
Vamos voltar as ruas,manter nossa capacidade de mobilização que provavelmente os causa inveja e definitivamente esclarecer a todos e todas a situação de repressão na cidade de Araxá,repressão praticada contra pessoas e uma organização séria e legítima das lutas sociais na cidade.
A cidade de Araxá jamais teve uma organização capaz de reivindicar sem rabo preso como tem desde a fundação deste sindicato,seguiremos sendo a ferramenta de defesa de nossa gente contra exploradores e opressores,continuaremos como sempre lutando de forma horizontal em definições de assembleia e exercitando a autogestão de lutas.
Nossos opressores,que se coloquem em seus lugares e mantenham-se assim,porque o Sindivários Araxá não se vende e nem se rende como alguns poucos,nos mantemos em pé!
Repudiamos a repressão contra companheiros e companheiras,nos manteremos em pé e definitivamente vamos provar que temos todo o direito de protestar e questionar,se os questionamentos assustam,eles que se acostumem porque é algo natural e que deve existir para a evolução da sociedade ou para o rompimento com o injusto se assim for.
Nós jamais nos rendemos,nós exigimos justiça para os acusados,e que agora aos poucos vai se provando serem inocentes e injustiçados por questionar.
Nosso próximo julgamento será dia 25/04/2014,e vamos de uma vez por todas provar a inocência de companheiros e companheiras,vitimados por tentativas baratas de nos calar,saibam eles que levamos um mundo novo em nossos corações,e que este mundo cresce neste instante.
Sindivários Araxá FOM/COB/AIT ,Não se vende e nem se rende!
Esta evidente a todos que as acusações das quais somos vitimas,são tentativas de nos silenciar,a acusação fajuta de ameaça foi remetida para uma vara onde caiba perícia,assim estamos todos atentos agora para a origem da suposta ameaça.
Podemos agora de uma vez por todas,desmascarar a origem das provas forjadas e deixar claro que questionar é legítimo,e as mentiras contadas contra companheiros e companheiras,nunca passarão!
Tentaram e ainda tentam nos calar,forjar crimes que não cometemos e usar dos estado contra manifestantes pacíficos,mas nunca conseguirão,porque são mentiras,mentiras deslavadas que nunca passarão!
Vencida mais uma etapa da luta por justiça em Araxá,vamos agora a parte decisiva,quando nos acusam de crimes contra a honra por questionarmos algo que a cidade toda sempre quis questionar.
Vamos adiante e queremos justiça,queremos todos e todas saber a origem das montagens feitas para nos acusar,e como as acusações contra este sindicato se multiplicam depois de reivindicarmos e sermos solidários a nossos companheiros de Juventude Libertária.
Vamos voltar as ruas,manter nossa capacidade de mobilização que provavelmente os causa inveja e definitivamente esclarecer a todos e todas a situação de repressão na cidade de Araxá,repressão praticada contra pessoas e uma organização séria e legítima das lutas sociais na cidade.
A cidade de Araxá jamais teve uma organização capaz de reivindicar sem rabo preso como tem desde a fundação deste sindicato,seguiremos sendo a ferramenta de defesa de nossa gente contra exploradores e opressores,continuaremos como sempre lutando de forma horizontal em definições de assembleia e exercitando a autogestão de lutas.
Nossos opressores,que se coloquem em seus lugares e mantenham-se assim,porque o Sindivários Araxá não se vende e nem se rende como alguns poucos,nos mantemos em pé!
Repudiamos a repressão contra companheiros e companheiras,nos manteremos em pé e definitivamente vamos provar que temos todo o direito de protestar e questionar,se os questionamentos assustam,eles que se acostumem porque é algo natural e que deve existir para a evolução da sociedade ou para o rompimento com o injusto se assim for.
Nós jamais nos rendemos,nós exigimos justiça para os acusados,e que agora aos poucos vai se provando serem inocentes e injustiçados por questionar.
Nosso próximo julgamento será dia 25/04/2014,e vamos de uma vez por todas provar a inocência de companheiros e companheiras,vitimados por tentativas baratas de nos calar,saibam eles que levamos um mundo novo em nossos corações,e que este mundo cresce neste instante.
Sindivários Araxá FOM/COB/AIT ,Não se vende e nem se rende!
Assinar:
Postagens (Atom)




