Os que não gostam de serem questionados,que utilizam da união estudantil para atacar estudantes organizados e os que lhes são solidários,os que utilizam de uma associação de moradores para manter um jornal que agride covardemente manifestantes que estavam a questionar e reivindicar,mas que diante das mentiras expostas são obrigados a irem as ruas declarar as bandeiras de luta colocadas e que são desejo de muitos na cidade de Araxá.-Saber do que sobrevive o que nos persegue,se a união é estudantil e o jornal de uma associação de moradores que estão sendo usados por este que tenta nos reprimir,como ele encara isso como trabalho?
Nós afirmamos a luta e sua urgência em Araxá,afirmamos que todos os processos forjados para tentar calar nossas vozes jamais terão sucesso,porque a luta é legítima e na mesma proporção da repressão nos manifestamos e nos mantemos unidos e organizados.
Nós só podemos classificar seus novos processos de chantagismo judicial,pois se estão acostumados a não trabalhar,estão sempre bem acostumados a processos e pedidos de indenização contra os que os criticam,e que nos remetem mais uma vez a pergunta, - Do que sobrevivem os que nos agridem,se não podemos chamar de trabalho suas atividades?
-Chantagistas profissionais que se aproveitam de todas as oportunidades para tentar uma "graninha" extra.
Nós mantemos nossa solidariedade a Juventude Libertária,e encaramos essa luta contra a repressão como nossa!
Todos os ataques contra nós serão frustrados,porque diferente do que estavam acostumados com outros,nós não nos vendemos e nem nos rendemos,nos mantemos na mesma posição e utilizamos de toda reciprocidade em nossas lutas.
Vamos as assembleias e aos atos públicos,e persistindo a repressão levar a pauta boicote total aos financiadores e patrocinadores da repressão,se desejam reprimir os faremos conhecidos por isso,por reprimir de forma covarde quem estava a se manifestar,quem apenas queria saber porque nossos companheiros foram perseguidos por serem anarquistas ao fazerem alguma solicitações simples aos nossos perseguidores,que além de negarem as simples solicitações de nossos companheiros,passam a forjar crimes,e buscar processos que possam os levar a ganhar algum dinheiro fácil.
Frente a todos os processos repressores movidos nesta cidade,nenhum passo atrás será dado por nós que lutamos sem pátrias,sem partidos e sem patrões,lutamos por bem estar e liberdade a todos e todas através da máxima horizontalidade.
Declaramos publicamente a situação de total repressão em Araxá e os dois pesos e medidas utilizados pela justiça que aceita denuncias sem provas e violando completamente a presunção de inocência,chegaram os cúmulo de intimar e processar um companheiro sem provas,um processo baseado nos interesses dos que nos perseguem por reivindicarmos,um processo falso que obviamente nos levará ao próprio acusador que mente a justiça e nos acusa sem pudor,querendo apenas tirar proveito da luta social.
Não daremos nenhum passo atrás,seguiremos lutando e utilizando da reciprocidade contra os que nos atacam de forma covarde,chegam aos cúmulo de expor famílias inteiras simplesmente por apoiarem todos os questionamentos levantados por J.L. ,e posteriormente as ações anti repressivas promovidas por este sindicato.
FRENTE A REPRESSÃO E A COVARDIA EM ARAXÁ,NENHUM PASSO ATRÁS!
quinta-feira, 24 de abril de 2014
quinta-feira, 17 de abril de 2014
1º DE MAIO REVOLUCIONÁRIO.
A origem da data é que nos faz afirmar que é um dia de lutas,as necessidades de hoje e do futuro nos fazem ir as ruas e exigir bem estar e liberdade aos trabalhadores e trabalhadoras.
Em memória dos que se foram lutando pelos mínimos direitos que temos hoje,ou das necessidades urgentes de melhorias gerais na qualidade de vida para a família trabalhadora.
Nossos direitos vem sendo corroídos,e assim como no passado é nosso dever nos organizar e lutar.
É hora de nos mantermos em pé,de ir as ruas e fazer conhecer as reivindicações por bem estar e liberdade imediatos.
*A redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais sem redução salarial.
*Fim do imposto sindical.
*Correção real do salário minimo-hoje na casa dos R$ 3000,00.
Não temos profissionais sindicais pagos para viver as custas dos trabalhadores e trabalhadoras,das decisões que só podem ser deles,promovemos e vivemos a autogestão sindical.
A ação direta nos sindicatos é a única forma de manter nossas conquistas do passado,avançar e buscar a emancipação de nossa gente.
A data é de lutas,e nos organizar e reivindicar.
As festas do sindicalismo pelego/oficial são feitas na medida da maior alienação possível de nossa gente.
Em palanques,onde exploradores comemoram a vitória do esquecimento da origem da data,mas nós mantemos viva essa origem.
Vamos as ruas!
1° De Maio revolucionário,diga não as festas de 1º de maio bancadas com o dinheiro do imposto sindical.
Organize-se e lute,sem pátrias,sem partidos e sem patrões!
De nada adiantar os problemas do dia-dia em eventos festivos feitos para nos ludibriar,boicote as festas do sindicalismo oficial/pelego/partidário.
Olegário Maciel(em frente o itaú) a partir as 09:30 da manhã.
Em memória dos que se foram lutando pelos mínimos direitos que temos hoje,ou das necessidades urgentes de melhorias gerais na qualidade de vida para a família trabalhadora.
Nossos direitos vem sendo corroídos,e assim como no passado é nosso dever nos organizar e lutar.
É hora de nos mantermos em pé,de ir as ruas e fazer conhecer as reivindicações por bem estar e liberdade imediatos.
*A redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais sem redução salarial.
*Fim do imposto sindical.
*Correção real do salário minimo-hoje na casa dos R$ 3000,00.
Não temos profissionais sindicais pagos para viver as custas dos trabalhadores e trabalhadoras,das decisões que só podem ser deles,promovemos e vivemos a autogestão sindical.
A ação direta nos sindicatos é a única forma de manter nossas conquistas do passado,avançar e buscar a emancipação de nossa gente.
A data é de lutas,e nos organizar e reivindicar.
As festas do sindicalismo pelego/oficial são feitas na medida da maior alienação possível de nossa gente.
Em palanques,onde exploradores comemoram a vitória do esquecimento da origem da data,mas nós mantemos viva essa origem.
Vamos as ruas!
1° De Maio revolucionário,diga não as festas de 1º de maio bancadas com o dinheiro do imposto sindical.
Organize-se e lute,sem pátrias,sem partidos e sem patrões!
De nada adiantar os problemas do dia-dia em eventos festivos feitos para nos ludibriar,boicote as festas do sindicalismo oficial/pelego/partidário.
Olegário Maciel(em frente o itaú) a partir as 09:30 da manhã.
quarta-feira, 16 de abril de 2014
NOSSAS LUTAS E A AUTOGESTÃO NAS RUAS.
Araxá se destaca pela repressão histórica,lugar onde primeiro índios depois quilombolas foram massacrados pelo estado,e séculos depois permanece sob as mãos de cúpulas que não se importam nem um pouco com a vida da população,como em todos os lugares,oque importa é o lucro.
A população,refém de sistemas de saúde,educação,lazer,transporte e trabalho precários segue maltratada,e só não esta completamente sem defesa porque existe hoje luta social e laboral.
Com toda a sinceridade,Nunca houve resistência social e laboral nesta cidade,desde as resistências indígenas e quilombolas durante a colonização,a única organização a questionar e organizar estas lutas foi este sindicato em suas diversas batalhas por bem estar e liberdade.
Os poderes do estado são oque estamos acostumados,defensores das desigualdades,vide os processos contra companheiros e companheiras por questionar,por lutar e não aceitar a repressão,sem investigações acusam anarquistas e anarcossindicalistas.
Qual será o interesse?
-Esta claro que é tentar nos calar!
Fazer com que paremos de questionar relações trabalhistas precárias,sistema de transporte precário e parasitismo gremial,este é o objetivo de todas as tentativas de coação.
Mas como se vê nas ruas,nossas decisões tomadas em assembleia são oque norteiam nossas ações,e isso afirma a necessidade das lutas promovidas por esta seção e companheiros de coletivos ,dispostos e denunciar os abusos nesta cidade de Araxá-MG.
Nossas reivindicações,sempre foram tomadas por todos e todas,em nome da máxima liberdade,através do apoio mutuo e solidariedade,nunca nos iludimos com os de cima ou nos vendemos por migalhas como todo tipo de parasitas.
Nossas lutas são movidas pela autogestão,sem intermediários ou lideranças,é obvio que companheiros se destacam nas ruas pela disposição,mas nunca foram e nem nunca serão líderes,horizontalmente lutamos!
Em uma cidade em que não existia defesa,hoje haverem piquetes,marchas e atos reivindicando desde direitos imediatos até o ápice da luta social e laboral,isso se deve a organização anarcossindicalista e anarquista de companheiros e companheiras dispostos a encarar os poderes opressores que sempre se mantiveram as custas do sofrimento do povo,pode-se considerar uma vitória de todos e todas que acreditam.
Tentaram sim de todas as formas enganar a população,nas marchas de junho sabotadores e agentes provocadores agiam sem o menor pudor,mas o anarquismo se provou como ordem nas ruas,e os capachos do poder que se destacaram por tentar promover o caos,as reivindicações se mantiveram e não retrocedemos,pelo contrário,todas as lutas foram discutidas e definidas como caminho natural.
Nos perguntamos todos oque haveria sem o anarcossindicalismo nesta cidade,o transporte seguiria inquestionável?
Patrões que exploram e oprimem trabalhadores e trabalhadoras seguiriam sem serem encarados?
Notórios parasitas gremiais seguiriam tranquilos em toda sua comodidade?
-É impossível responder!
Mas temos plena convicção de que nossas lutas foram e são importantes historicamente,nas derrotas ou nas vitórias acreditamos na importância do exercício revolucionário praticado nas ruas,a assembleia,o apoio mutuo,a solidariedade e a decisão autogerida,a decisão de todos e todas!
Consideramos as jornadas desde dezembro de 2012 como vitoriosas,consideramos o reconhecimento de que são legítimas nossas lutas laborais como vitórias,e até mesmo a perseguição promovida por pequenos parasitas não nos incomoda e nos da certeza de que estamos no caminho certo.
A cidade onde pequenos grupos brigam pelo poder e a imensa da maioria da população segue sem defesa,hoje conta com a minima organização,e isso não é moda ou uma onda como se viu tempos atrás,são lutas amadurecidas e mantidas com a máxima disposição.
Nunca iremos retroceder,entendemos todos e todas estas lutas como urgentes,necessárias e uma questão de sobrevivência de nossa gente.
Dizemos viva a autogestão,e abaixo aos parasitas!
A população,refém de sistemas de saúde,educação,lazer,transporte e trabalho precários segue maltratada,e só não esta completamente sem defesa porque existe hoje luta social e laboral.
Com toda a sinceridade,Nunca houve resistência social e laboral nesta cidade,desde as resistências indígenas e quilombolas durante a colonização,a única organização a questionar e organizar estas lutas foi este sindicato em suas diversas batalhas por bem estar e liberdade.
Os poderes do estado são oque estamos acostumados,defensores das desigualdades,vide os processos contra companheiros e companheiras por questionar,por lutar e não aceitar a repressão,sem investigações acusam anarquistas e anarcossindicalistas.
Qual será o interesse?
-Esta claro que é tentar nos calar!
Fazer com que paremos de questionar relações trabalhistas precárias,sistema de transporte precário e parasitismo gremial,este é o objetivo de todas as tentativas de coação.
Mas como se vê nas ruas,nossas decisões tomadas em assembleia são oque norteiam nossas ações,e isso afirma a necessidade das lutas promovidas por esta seção e companheiros de coletivos ,dispostos e denunciar os abusos nesta cidade de Araxá-MG.
Nossas reivindicações,sempre foram tomadas por todos e todas,em nome da máxima liberdade,através do apoio mutuo e solidariedade,nunca nos iludimos com os de cima ou nos vendemos por migalhas como todo tipo de parasitas.
Nossas lutas são movidas pela autogestão,sem intermediários ou lideranças,é obvio que companheiros se destacam nas ruas pela disposição,mas nunca foram e nem nunca serão líderes,horizontalmente lutamos!
Em uma cidade em que não existia defesa,hoje haverem piquetes,marchas e atos reivindicando desde direitos imediatos até o ápice da luta social e laboral,isso se deve a organização anarcossindicalista e anarquista de companheiros e companheiras dispostos a encarar os poderes opressores que sempre se mantiveram as custas do sofrimento do povo,pode-se considerar uma vitória de todos e todas que acreditam.
Tentaram sim de todas as formas enganar a população,nas marchas de junho sabotadores e agentes provocadores agiam sem o menor pudor,mas o anarquismo se provou como ordem nas ruas,e os capachos do poder que se destacaram por tentar promover o caos,as reivindicações se mantiveram e não retrocedemos,pelo contrário,todas as lutas foram discutidas e definidas como caminho natural.
Nos perguntamos todos oque haveria sem o anarcossindicalismo nesta cidade,o transporte seguiria inquestionável?
Patrões que exploram e oprimem trabalhadores e trabalhadoras seguiriam sem serem encarados?
Notórios parasitas gremiais seguiriam tranquilos em toda sua comodidade?
-É impossível responder!
Mas temos plena convicção de que nossas lutas foram e são importantes historicamente,nas derrotas ou nas vitórias acreditamos na importância do exercício revolucionário praticado nas ruas,a assembleia,o apoio mutuo,a solidariedade e a decisão autogerida,a decisão de todos e todas!
Consideramos as jornadas desde dezembro de 2012 como vitoriosas,consideramos o reconhecimento de que são legítimas nossas lutas laborais como vitórias,e até mesmo a perseguição promovida por pequenos parasitas não nos incomoda e nos da certeza de que estamos no caminho certo.
A cidade onde pequenos grupos brigam pelo poder e a imensa da maioria da população segue sem defesa,hoje conta com a minima organização,e isso não é moda ou uma onda como se viu tempos atrás,são lutas amadurecidas e mantidas com a máxima disposição.
Nunca iremos retroceder,entendemos todos e todas estas lutas como urgentes,necessárias e uma questão de sobrevivência de nossa gente.
Dizemos viva a autogestão,e abaixo aos parasitas!
sexta-feira, 11 de abril de 2014
BASTA DE AMEAÇAS,BASTA DE TENTATIVAS DE COAÇÃO!
Dizemos basta a todas as ameaças e tentativas de coação contra companheiros e companheiras envolvidos nas lutas sociais em Araxá,depois de demonstrarmos nosso apoio e solidariedade aos companheiros e companheiras de Juventude Libertária as tentativas de coação e as ameaças se tornaram rotina.
Não aceitamos estas práticas e as denunciamos como ferramentas covardes de quem teme a verdade,a verdade é oque queremos,doa a quem doer.
Machistas como são os que tentam nos oprimir,eles tem tentado de todas as formas coagir companheiras com ameaças,nós nos colocamos totalmente solidários e unidos contra estes absurdos que acontecem em Araxá,nos mantemos e nos manteremos em pé sem passo atrás!
A nós chegam provas de denuncias de tentativas de cooptação de testemunhas para mentir em juízo,alguns que se negaram inclusive denunciaram as praticas a nós,outros tem aceitado "suborno" via apoio cultural para que se coloquem ao lado dos covardes e apoiem suas mentiras,nenhuma tentativa passará!
Exigimos o fim imediato das ameaças e tentativas de coação,exigimos a verdade já que muitos tiveram suas vidas pessoais prejudicadas pela covardia psicopata dos que questionamos.
É um absurdo que persistam nestas praticas,os mais jovens chegam a temer os que tentam nos oprimir,mas o Sindivários Araxá COB/AIT não!
Nós não tememos ameaças e tornamos público os meios empregados para tentar nos silenciar em Araxá.
Persistindo as tentativas de nos silenciar chamaremos um boicote irrestrito a todos os interesses dos apoiadores diretos e indiretos da opressão,seus financiadores e patrocinadores,levaremos a luta social justa e legítima até o fim,sem jamais temer!
As fotos abaixo em Araxá foram razão para mais processos criminais contra esta seção sindical e seus sócios e sócias,é absurdo mas em Araxá é assim.
NÃO NOS VENDEMOS E NEM NOS RENDEMOS,A COVARDIA NÃO PASSARÁ!
Não aceitamos estas práticas e as denunciamos como ferramentas covardes de quem teme a verdade,a verdade é oque queremos,doa a quem doer.
Machistas como são os que tentam nos oprimir,eles tem tentado de todas as formas coagir companheiras com ameaças,nós nos colocamos totalmente solidários e unidos contra estes absurdos que acontecem em Araxá,nos mantemos e nos manteremos em pé sem passo atrás!
A nós chegam provas de denuncias de tentativas de cooptação de testemunhas para mentir em juízo,alguns que se negaram inclusive denunciaram as praticas a nós,outros tem aceitado "suborno" via apoio cultural para que se coloquem ao lado dos covardes e apoiem suas mentiras,nenhuma tentativa passará!
Exigimos o fim imediato das ameaças e tentativas de coação,exigimos a verdade já que muitos tiveram suas vidas pessoais prejudicadas pela covardia psicopata dos que questionamos.
É um absurdo que persistam nestas praticas,os mais jovens chegam a temer os que tentam nos oprimir,mas o Sindivários Araxá COB/AIT não!
Nós não tememos ameaças e tornamos público os meios empregados para tentar nos silenciar em Araxá.
Persistindo as tentativas de nos silenciar chamaremos um boicote irrestrito a todos os interesses dos apoiadores diretos e indiretos da opressão,seus financiadores e patrocinadores,levaremos a luta social justa e legítima até o fim,sem jamais temer!
As fotos abaixo em Araxá foram razão para mais processos criminais contra esta seção sindical e seus sócios e sócias,é absurdo mas em Araxá é assim.
NÃO NOS VENDEMOS E NEM NOS RENDEMOS,A COVARDIA NÃO PASSARÁ!
quinta-feira, 10 de abril de 2014
40 HORAS SEMANAIS É COISA DE PELEGO
SOMOS TRABALHADORES E EXIGIMOS 30 HORAS SEMANAIS SEM REDUÇÃO SALARIAL!
A marcha das centrais pelegas por uma redução da jornada para 40 horas semanais,só vem mostrar o quanto vendidos são os sindicatos oficiais/partidários/parasitários.
A anos reivindicamos as 30 horas semanais sem redução salarial por entendermos que essa é uma das únicas formas de garantir maior bem estar ao trabalhador e a trabalhadora,porque esta é uma redução relevante que possibilita a nossa gente viver.
Mas o sindicalismo fantoche,deste em que os sindicalistas não trabalham,vem com uma reivindicação que favorece as patronais,em algo que parece obvia articulação para evitar atritos futuros em torno do tema redução da jornada de trabalho.
Bancados inclusive por organismos ligados ao governo,fizeram um jogo de cena com milhares de fantoches ou liberados/profissionais sindicais,somos totalmente contrários as práticas deste sindicalismo de "não trabalhadores".
Porque nos momentos de decisão,os acordos a portas fechadas é oque contam para o sindicalismo filhotes da legislação fascista,inspirada na carta del'lavoro e que cerceou ou tentou cercear a organização sindical pelos próprios trabalhadores.
Exigimos,sem negociações a portas fechadas,a redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais sem redução salarial,fim do imposto sindical e do fato previdenciário.
Não jogamos com nossa gente,nossa organização é nossa gente disposta a luta por direitos,por bem estar imediato de maneira a nos tornar livres.
O peleguismo é a arma dos de cima contra nossa gente,o anarcossindicalismo a ferramenta de luta por direitos de nossa gente.
A marcha das centrais pelegas por uma redução da jornada para 40 horas semanais,só vem mostrar o quanto vendidos são os sindicatos oficiais/partidários/parasitários.
A anos reivindicamos as 30 horas semanais sem redução salarial por entendermos que essa é uma das únicas formas de garantir maior bem estar ao trabalhador e a trabalhadora,porque esta é uma redução relevante que possibilita a nossa gente viver.
Mas o sindicalismo fantoche,deste em que os sindicalistas não trabalham,vem com uma reivindicação que favorece as patronais,em algo que parece obvia articulação para evitar atritos futuros em torno do tema redução da jornada de trabalho.
Bancados inclusive por organismos ligados ao governo,fizeram um jogo de cena com milhares de fantoches ou liberados/profissionais sindicais,somos totalmente contrários as práticas deste sindicalismo de "não trabalhadores".
Porque nos momentos de decisão,os acordos a portas fechadas é oque contam para o sindicalismo filhotes da legislação fascista,inspirada na carta del'lavoro e que cerceou ou tentou cercear a organização sindical pelos próprios trabalhadores.
Exigimos,sem negociações a portas fechadas,a redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais sem redução salarial,fim do imposto sindical e do fato previdenciário.
Não jogamos com nossa gente,nossa organização é nossa gente disposta a luta por direitos,por bem estar imediato de maneira a nos tornar livres.
O peleguismo é a arma dos de cima contra nossa gente,o anarcossindicalismo a ferramenta de luta por direitos de nossa gente.
domingo, 6 de abril de 2014
NENHUM PASSO ATRÁS!
FOMOS PERSEGUIDOS,AGORA EXIGIMOS JUSTIÇA E REPARAÇÃO DOS DANOS!
-Este sindicato e seus sócios foram e continuam vitimados pela perseguição promovida por determinado veículo de imprensa da cidade de Araxá,é simples entender que nosso apoio e solidariedade a Juventude Libertária é que incomodaram tanto a ponto de surgirem provas processuais falsificadas e aceitas pela justiça de Araxá.
Nós denunciamos os crimes cometidos contra anarquistas,anarcossindicalistas e suas famílias,atacados por lutar socialmente e expressar solidariedade a uma organização que esteve junto a nós nas ruas.
Em Araxá é evidente que oque ocorre é um caso clássico de perseguição político/ideológicas,sabemos que uma das acusações não saiu de computadores de nossos sócios ou do próprio sindicato,mas trabalhadores e trabalhadoras tem ainda de arcar com advogados,com a humilhação de oficiais de justiça na porta de suas casas,por simplesmente protestar,porque a verdade é que membros deste sindicato jamais invadiram o centro comercial no centro de Araxá,a tentativa de comprar testemunhas prova que já tentavam mentir,e depois as acusações baseadas em perfis falsificados e a ausência de investigação para se chegar aos autores desse crime forjado.
Em Araxá é assim,se tem rabo preso com grandes político tem todas as facilidades para promover denuncias sem fundamento,mas se tem provas mas não faz parte de partidos,terá todas as dificuldades para levar adiante as denuncias,exemplo disso a situação de Juventude Libertária e a brutal repressão contra sua justa luta e suas justas reivindicações.
Não daremos nenhum passo atrás na exigência de justiça e reparação dos danos causados a companheiros e companheiras,nos mantemos atentos e novos piquetes são a consequência natural das injustiças sofridas por aqueles que lutam nesta cidade.
Todas as ferramentas de denuncia devem ser utilizadas e persistindo a perseguição e as mentiras,o chamado é para aprovação em assembleia de boicote total aos perseguidores e seus patrocinadores,com a prévia explicação e solicitação a todos para que abandonem quem pratica injustiças e se coloquem ao lado do correto e justo,que é reivindicar.
A resolução de luta do momento é manutenção de piquetes,e atenção total as armações como as que já fomos vitimas e não dar nenhum passo atrás na luta.
Alguns coagidos se vendem ou se rendem,nós não,seguimos e seguiremos em pé!
-Este sindicato e seus sócios foram e continuam vitimados pela perseguição promovida por determinado veículo de imprensa da cidade de Araxá,é simples entender que nosso apoio e solidariedade a Juventude Libertária é que incomodaram tanto a ponto de surgirem provas processuais falsificadas e aceitas pela justiça de Araxá.
Nós denunciamos os crimes cometidos contra anarquistas,anarcossindicalistas e suas famílias,atacados por lutar socialmente e expressar solidariedade a uma organização que esteve junto a nós nas ruas.
Em Araxá é evidente que oque ocorre é um caso clássico de perseguição político/ideológicas,sabemos que uma das acusações não saiu de computadores de nossos sócios ou do próprio sindicato,mas trabalhadores e trabalhadoras tem ainda de arcar com advogados,com a humilhação de oficiais de justiça na porta de suas casas,por simplesmente protestar,porque a verdade é que membros deste sindicato jamais invadiram o centro comercial no centro de Araxá,a tentativa de comprar testemunhas prova que já tentavam mentir,e depois as acusações baseadas em perfis falsificados e a ausência de investigação para se chegar aos autores desse crime forjado.
Em Araxá é assim,se tem rabo preso com grandes político tem todas as facilidades para promover denuncias sem fundamento,mas se tem provas mas não faz parte de partidos,terá todas as dificuldades para levar adiante as denuncias,exemplo disso a situação de Juventude Libertária e a brutal repressão contra sua justa luta e suas justas reivindicações.
Não daremos nenhum passo atrás na exigência de justiça e reparação dos danos causados a companheiros e companheiras,nos mantemos atentos e novos piquetes são a consequência natural das injustiças sofridas por aqueles que lutam nesta cidade.
Todas as ferramentas de denuncia devem ser utilizadas e persistindo a perseguição e as mentiras,o chamado é para aprovação em assembleia de boicote total aos perseguidores e seus patrocinadores,com a prévia explicação e solicitação a todos para que abandonem quem pratica injustiças e se coloquem ao lado do correto e justo,que é reivindicar.
A resolução de luta do momento é manutenção de piquetes,e atenção total as armações como as que já fomos vitimas e não dar nenhum passo atrás na luta.
Alguns coagidos se vendem ou se rendem,nós não,seguimos e seguiremos em pé!
A razão de toda perseguição,é a luta!
Não estavam acostumados a serem questionados,mas já a alguns anos a organização horizontal e de ação direta norteia as lutas sociais e laborais na cidade,de maneira que oque importa é a verdade e a justiça até então distantes.
SINDIVÁRIOS ARAXÁ COB/AIT NÃO SE VENDE E NEM SE RENDE!
quinta-feira, 3 de abril de 2014
QUEM TENTOU NOS INCRIMINAR?
É fato que alguém tentou incriminar este sindicato e seus associados,porque fomos acusados de diversos crimes sem que os tenhamos praticado,a mais grave acusação uma suposta ameaça.
Esta acusação de ameaça a que responde um companheiro é um total disparate,ao que parece o velho preconceito,dois pesos e duas medidas para quando existem anarquistas envolvidos,e pouca ou nenhuma investigação.
Esta seção sindical exige que se chegue aos culpados por esta montagem,é muito grave que se prejudiquem famílias em nome de um preconceito,pessoas expostas e denegridas por uma farsa judicial.
Denunciamos a todos e todas a situação em Araxá,e que se tenha o mesmo peso e a mesma medida sem a perseguição política que vemos hoje.
Tudo é muito claro na cidade,quando começam ações de solidariedade a Juventude Libertária e suas reivindicações,começam as acusações e logo estes processos,é fato que o preconceito contra Juventude Libertária levou a um pedido de esclarecimentos,não atendido como afirmado pelos próprios envolvidos de ambos os lados,e que resultou na atual campanha,que se torna mais abrangente com a exigência do fim da repressão bestial praticada contra manifestantes pacíficos.
É uma reivindicação por justiça,que se chegue aos autores da montagem contra membros deste sindicato,além das ações de desrespeito a liberdade de organização a total afronta a liberdade de manifestação.
Com muitas faces,seguem as ameaças e tentativas de coação,mas deixamos claro que não haverá passo atrás,havia uma reivindicação,que sendo esta a razão da perseguição a diversas pessoas.
Ao longo de todos os anos de lutas sociais e sindicais,colecionamos casos de repressão,mas este é sem dúvida o pior de todos,uma mídia até então comunitária servindo a interesses pessoais e atacando indivíduos,lutas sociais criminalizadas e os ataques covardes contra pessoas que reivindicam.
Nós afirmamos nossas exigências de que se chegue ao culpado ou aos culpados por esta farsa que vivemos hoje,afirmamos categoricamente a inocência dos que foram atacados,somos e sempre seremos solidários e unidos contra a exploração e a repressão,neste caso a repressão é totalmente descabida como afirmado pela própria justiça -que frisa o direito de manifestação.
Manifestações de solidariedade e por reivindicações que se tornam a razão de ameaças e processos extorsivos,como sempre a ganancia do outro lado fala alto ao que nos parece,cometem crimes pelas próprias leis do estado e seguem protegidos pelo próprio estado,nós dizemos basta!
As reivindicações são justas e legítimas,e denunciamos as tentativas de criminalização que já passaram por acusações de formação sindical ilegal,querem desrespeitar até mesmo direitos fundamentais da humanidade,depois nos acusaram de vandalismo,comprovadamente falsa a acusação,depois nos acusaram de ameaça,que mudou de local e logo de situação e ao que tudo indica sem uma investigação aprofundada.
Por toda a humilhação a que foram submetidas famílias trabalhadoras,companheiros e companheiras,exigimos justiça e vamos seguir até a vitória sem passo atrás!
Esta acusação de ameaça a que responde um companheiro é um total disparate,ao que parece o velho preconceito,dois pesos e duas medidas para quando existem anarquistas envolvidos,e pouca ou nenhuma investigação.
Esta seção sindical exige que se chegue aos culpados por esta montagem,é muito grave que se prejudiquem famílias em nome de um preconceito,pessoas expostas e denegridas por uma farsa judicial.
Denunciamos a todos e todas a situação em Araxá,e que se tenha o mesmo peso e a mesma medida sem a perseguição política que vemos hoje.
Tudo é muito claro na cidade,quando começam ações de solidariedade a Juventude Libertária e suas reivindicações,começam as acusações e logo estes processos,é fato que o preconceito contra Juventude Libertária levou a um pedido de esclarecimentos,não atendido como afirmado pelos próprios envolvidos de ambos os lados,e que resultou na atual campanha,que se torna mais abrangente com a exigência do fim da repressão bestial praticada contra manifestantes pacíficos.
É uma reivindicação por justiça,que se chegue aos autores da montagem contra membros deste sindicato,além das ações de desrespeito a liberdade de organização a total afronta a liberdade de manifestação.
Com muitas faces,seguem as ameaças e tentativas de coação,mas deixamos claro que não haverá passo atrás,havia uma reivindicação,que sendo esta a razão da perseguição a diversas pessoas.
Ao longo de todos os anos de lutas sociais e sindicais,colecionamos casos de repressão,mas este é sem dúvida o pior de todos,uma mídia até então comunitária servindo a interesses pessoais e atacando indivíduos,lutas sociais criminalizadas e os ataques covardes contra pessoas que reivindicam.
Nós afirmamos nossas exigências de que se chegue ao culpado ou aos culpados por esta farsa que vivemos hoje,afirmamos categoricamente a inocência dos que foram atacados,somos e sempre seremos solidários e unidos contra a exploração e a repressão,neste caso a repressão é totalmente descabida como afirmado pela própria justiça -que frisa o direito de manifestação.
Manifestações de solidariedade e por reivindicações que se tornam a razão de ameaças e processos extorsivos,como sempre a ganancia do outro lado fala alto ao que nos parece,cometem crimes pelas próprias leis do estado e seguem protegidos pelo próprio estado,nós dizemos basta!
As reivindicações são justas e legítimas,e denunciamos as tentativas de criminalização que já passaram por acusações de formação sindical ilegal,querem desrespeitar até mesmo direitos fundamentais da humanidade,depois nos acusaram de vandalismo,comprovadamente falsa a acusação,depois nos acusaram de ameaça,que mudou de local e logo de situação e ao que tudo indica sem uma investigação aprofundada.
Por toda a humilhação a que foram submetidas famílias trabalhadoras,companheiros e companheiras,exigimos justiça e vamos seguir até a vitória sem passo atrás!
Assinar:
Postagens (Atom)




