segunda-feira, 1 de julho de 2013

A LUTA SEGUE SEM TRÉGUA!

Imagens das últimas manifestações em Araxá que representam para a cidade de maneira ampla ,o nascimento de uma forma de organização completamente horizontal em todas as decisões,e o despertar de muitos para a autogestão de nossas lutas desde as assembleias citadinas.
Seguiremos em pé nesta luta que já completa meia década e possui objetivo claro,seja por parte do SINDIVÁRIOS ARAXÁ COB/AIT ou por parte da JUVENTUDE  LIBERTÁRIA-a conquista de uma pauta de reivindicações amplamente divulgada e a imediata federação de núcleos de bairros,escolas e locais de trabalho sem pátrias,sem partidos e sem patrões.
A situação dos protestos desde o inicio do ano de 2013 até a repressão atual  tornam claro que a luta é legitima e deve seguir,bem como a certeza de que incomodamos muito os poderes constituídos e baseados na exploração do humano pelo humano.
Todos os informes respectivos a detidos e assembleias seguirão por meios orgânicos de maneira a evitar a exposição de companheiros neste momento de grandes conflitos por direitos imediatos.

Afirmamos mais uma vez a pauta de reivindicações e a manutenção da luta sem trégua,e que nossa prossiga até a completa emancipação da classe trabalhadora.

a seguir imagens das lutas ao longo das últimas semanas.








SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ARTES E OFICIOS VÁRIOS DE ARAXÁ FOM/COB/AIT -JUVENTUDE LIBERTÁRIA- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário