quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Araxá em festa?

Araxá não esta em festa, o povo a cada dia sofre mais a exploração de um sistema de transporte dos mais caros do país, um sistema de saúde precário, a violência que só tende a aumentar frente as políticas de segregação, e a gritante desigualdade social,o ensino decadente  e os baixos salários da imensa maioria.
Mesmo assim a prefeitura e a mídia local tentam vender a imagem de cidade perfeita, grande mentira, Araxá é uma cidade de desigualdades e violência histórica das elites contra a população, nós do Sindivários Araxá COB/AIT não aceitamos migalhas, não nos vendemos e nem nos rendemos, exigimos tudo aquilo que é nosso e vem sendo roubado ao longo de séculos por elites gananciosas e maldosas atualmente amparadas por lacaios do estado e serviçais.
Denunciamos a desigualdade e a segregação social em Araxá, o poder das elites da cidade que sugam o suor do povo para levarem vidas de bonança e facilidades, Araxá não é a cidade vendida nas propagandas de turismo, Araxá é berço de genocídios e exploração contra o povo.
Não engolimos as mentiras natalinas da prefeitura, mídia e lacaios,lutamos nas ruas por bem estar e liberdade aqui e agora, sem meias verdades.
Dizemos não a todas as mentiras que os de cima utilizam para iludir os de baixo,os que tudo produzem mas vivem sem o minimo bem estar e liberdade.
Nós, vamos as ruas, denunciar a mentira e lutar por reivindicações definidas em assembleias, através da máxima horizontalidade e solidariedade entre os que seguem em pé.
Araxá não esta em festa,Araxá esta em luta contra a exploração e a opressão, não somos espectadores, em nossas vitórias ou em nossa simples presença nas ruas ou na organização diária da autogestão nos fazemos vivos, deixamos claro que não aceitamos as mentiras dos de cima, lutamos por bem estar e liberdade a todos e todas, para a população que tudo produz mas pouco ou nada usufrui, a luta econômica através da ação direta, sem delegar a resolução de nossos problemas a terceiros, assim lutamos e incomodamos opressores e exploradores sem jamais nos render.
A cidade não esta em festa e nós vamos as ruas contra a exploração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário