terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CONTRA OS CORTES DE DIREITOS SOCIAIS!

Contra o corte de direitos sociais pelo governo peleguista.


Já alertávamos, para os planos de cortes e implementação de medidas de austeridade com o intuito de dar mais credibilidade aos capitalistas e reduzindo os direitos do povo, os cortes em benefícios sociais tiveram total apoio de CUT/UGT, as centrais sindicais governistas e aliadas da patronais.
Nós chamamos para a mobilização imediata contra o corte em direitos sociais, com ataques aos seguro desemprego, auxílio doença e abono salarial que só pioram ainda mais nossas vidas já comprometidas pela inflação exorbitante que o governo esconde, ou tenta esconder, somos inimigos dos mal intencionados que pregaram o voto crítico para evitar o avanço da direita, como sempre alertamos, os dois lados são exatamente iguais, serviçais do capital.
É  hora de barra o corte em direitos, denunciar esquerda e direita, sindicatos pelego/amarelos, e avançar para a greve geral.
O Sindivários Araxá COB/AIT se coloca frontalmente na luta contra estas medidas, que o governo chama de "correções", deveriam sim cortar seus altos benefícios, altos salários, quanto nós trabalhadores e trabalhadoras cada vez entregamos mais nossas vidas pela sobrevivência endividada.

 FRENTE AO CORTE DE DIREITOS SOCIAIS- GREVE GERAL ATIVA É A ÚNICA SAÍDA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário