domingo, 29 de maio de 2016

FORA TODOS!

Em brigas políticas o único interesse é o poder, nas disputas pelo poder jamais o povo é beneficiado, se o governo que sai vendia nossos direitos, o atual governo planeja cortes profundos em direitos sociais e laborais. Não podemos ficar parados, não podemos ficar calados, é hora de lutar em defesa de nossos mínimos direitos. Rejeitamos a tese de golpe, entendemos que assim funciona o Estado e os antigos governistas sabiam muito bem disso, por outro lado o atual governo é tão sujo quanto o anterior, com o apoio de federações patronais planejam acabar com direitos, para que assim paguemos a fatura da crise, que na verdade é apenas capitalismo. Não pagaremos a crise!
Enquanto o povo trabalha hordas de parasitas ganham milhares de reais pagos por nós, com todas as mordomias ousam se dizer representantes... representantes de seus próprios interesses, representantes das patronais e do capitalismo, é isso que representam políticos e partidos.
Nós, trabalhadores e trabalhadoras, chamamos paras as ruas, chamamos para a realização de assembleias populares e para que tomemos as rédeas de nossas vidas, para que deixemos claro que não pagaremos a crise, que não aceitamos nenhum governo e afirmamos nossas demandas nas ruas, sem lideranças, sem políticos, sem partidos e sem patrões.
Aderimos a campanha  "FORA TODOS", em junho, nas ruas de todo o país, vamos mostrar nossa insatisfação com o Estado e o sistema capitalista, vamos deixar claro que rejeitamos todos os governos e manobras políticas. Não são atos pelo poder, são atos em legítima defesa de nossos direitos, em busca de organização popular e autogestão.
A cada dia aumenta a carestia de vida, o arroz e o feijão mais caros, o transporte público caro e excludente, o desemprego e a precarização do trabalho são nossos dramas cotidianos  que ameaçam nossas vidas já sem qualquer bem estar, cabe a nós buscarmos soluções, reivindicar e declarar que somos o povo, somos a maioria, e se organizados nenhum Estado pode conosco, apenas temos que canalizar nossas vozes de descontentamento para que haja efeito e consigamos bloquear os ataques de governo e patrões contra nossas vidas.
Nas ruas, sem apoio de partidos, sem dinheiro do imposto sindical ou acordos a portas fechadas, apenas trabalhadores e trabalhadoras unidos e organizados por causas em comum, por temas que afligem a todos nós e que devem ser enfrentados por todos nós.
Se em 2013 conseguimos uma redução na tarifa do transporte público em todo país, se conseguimos realizar assembleias populares onde pessoas decidiam os rumos das manifestações que participavam e assim paramos cidades por todo o país, agora é hora de usar a mesma força em defesa de direitos, e de nossa liberdade que esta ameaçada tanto pelos cortes em direitos planejados pelo atual governo, quanto pela lei anti-terrorismo sancionada pelo governo petista/parasita, somente nas ruas podemos fazer frente a todos os ataques que estamos sofrendo. Lembre-se: os parasitas que pedem seu voto não utilizam transporte público e nem o sistema público de saúde, os políticos representam apenas seus próprios interesses e seus projetos de poder, os humildes precisam se defender, unidos somos fortes, sozinhos somos fracos.
Convocamos para o "FORA TODOS" em Araxá, dia 24 de junho- sexta feira, as 18:00 horas na praça governador valadares, rejeitamos todos os políticos e partidos, são todos uns parasitas sustentados por nós, participe dos atos e mostre sua insatisfação de forma legítima, sem a alienação de petistas e nem os interesses de patrões com o atual governo, apenas o povo em sua defesa e sua própria organização.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário