sexta-feira, 25 de agosto de 2017

POLÍTICO- PROFISSÃO CANALHA.

 O poder corrompe e revela muito, não acreditamos em nenhum político - não acreditamos que delegar nossas escolhas para outras pessoas seja a solução.  Acreditamos que a mesma classe trabalhadora que produz toda riqueza, também deve organizar a própria vida. A democracia representativa é uma farsa, de maneira consciente exigimos aquilo que é nosso, a nossa produção, o nosso máximo bem estar social.
Perceba quantas regalias aos supostos representantes do povo - os parasitas - eles não vivem a vida do povo, eles não vivem a nossa vida. O poder é um antro de sanguessugas, não somos iludidos ou dissimulados como os que chamam o "fora temer" - chamamos para o "Fora Todos"  - em repúdio aos políticos, suas mentiras e todo parasitismo.  Todo o poder é corrupto, todos os níveis da suposta representação democrática estão imundos e no mais profundo mar de lama, coisa própria do capitalismo.  Chega de pelegos querendo determinar os limites da revolta!  Afirmamos FORA TODOS e FORA os fascistas que tentem tomar o controle,  a esquerda pelega alimenta criaturas como Bolsonaro, o sindicalismo vendido e a esquerda alimentaram o fascismo, fizeram acordos com bancos, enquanto preparavam o corte de direitos. O governo Dilma aprovou a lei antiterrorista que será usado contra oque proteste, a esquerda, a direita e todos os lados do parlamentos são imundos.

FORA TODOS!

Nós queremos organizar nossa vida, não queremos sustentar parasitas. Organize-se em seu local de trabalho, lazer, estudo ou moradia e vamos contra o Estado, o capitalismo e toda autoridade. Não devemos pedir permissão para defender nosso bem estar e nossa liberdade.
Desde o Sindivários Araxá afirmamos a ação direta e o grito de "Fora Todos" , não somos massa de manobra como muitos amarelos e vermelhos.
Contra as reformas trabalhista e da previdência.
Contra todos os políticos.
Pela organização operária de ação direta sem delegar responsabilidades.

Fora Todos!
Por greve geral ativa e sem acordo com os exploradores.
É digno lutar e defender nossos direitos, em 2018 seguir expressando nossa revolta com abstenção e voto nulo,"greve geral e solidariedade em defesa da classe trabalhadora.

#ForaTodos
Política é atividade de canalhas, partidos são ninhos de ratos, a classe trabalhadora pode e deve tomar a palavra e a ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário