sábado, 17 de março de 2012

SINDICALISMO REVOLUCIONÁRIO NA LUTA CONTRA O MALDITO CAPITALISMO .

Nada esta bem ,querem que acreditemos em um conto de fadas divulgado pela mídia burguesa , beneficiando seus interesses de manipulação e opressão .
Hoje muitos estão contentes com a miséria  que estão a receber em seus salários ,nossos salários são miseráveis e basta um questionamento simples para ver que esta tudo errado -os cretinos que estabelecem os salários não recebem o valor pago ao trabalhador .
Deputados,vereadores e toda corja de políticos vive bem longe da realidade do povo e nem em um pesadelo poderíamos chamar  estes canalhas de representantes .
O poder político serve apenas para a manutenção da "ordem" burguesa ,e a luta social de ação direta o único caminho para a libertação total da gente trabalhadora de todo o mundo .
No caso específico do brasil ,diversos mecanismos foram criados com o intuito de calar,desqualificar e desmobilizar as lutas populares -a CLT e os sindicatos partidários do brasil são um exemplo ,vivem as custas do trabalhador e do imposto sindical pagos por estes ,assim desmobilizam e trazem toda desorganização que vemos nos locais de trabalho e na luta constante pelo atendimento de demandas justas .
Sempre reaparecem em nos de eleições os sindicalistas/políticos ,ligados a partidos e interesses próprios em suas pseudo-lutas temporárias que calam sempre que assim deseja o chefe supremo -estado/capital .
A motivação destes sindicatos é manter uma falsa sensação de liberdade ,quando na verdade servem (sindicatos oficiais)aos interesses patronais e do estado .
Jamais qualquer destes sindicatos farsantes sera a sombra do tradicional e combativo sindicalismo da COB/AIT ,organização histórica em lutas e conquistas que o estado através do fascista getúlio vargas tudo fez para calar ,ditadura após ditadura somos perseguidos -de arthur bernardes ao pelegos vermelhos ,tentam nos silenciar .
Algo impossível ,já que somos naturalmente uma organização de bom senso, assembleias e ação direta -o militante é quem faz acontecer ,sem dirigentes manipuladores servindo a partidos ,o bem estar de nossa gente é que nos guia .
Algo muito distante dos interesses que guiam sindicalistas oficiais ($$$) ,somos uma organização de trabalhadores e para trabalhadores .
Sendo proibido o ingresso de patrões,policiais e agentes penitenciários -uma vez que estes estão a serviço do estado e jamais do povo ,negando inclusive as razões da violência cotidiana fruto claro da sociedade capitalista e desigual .
Aqui todos tem a mesma voz ,trabalhamos a educação para a emancipação e não para a a obediência ,o papel real e tradicional do sindicato .
Pois esta claro que o conto de fadas contado pela gangue do PT ,PSDB e toda laia logo cairá assim como ja vem ocorrendo por todo o país e as greves que o governo já não consegue mais esconder e nem criminalizar ,como também tentou a patronal fascista mineira nas lutas locais .
É urgente nos organizarmos ,e resistir aos avanços contra nossos direitos e em defesa intransigente de nossa gente .
Pois nada poderemos esperar de sindicatos e partidos ,temos de estar prontos atentos para sairmos as ruas ,sermos solidários e manter uma ação efetiva nas ações da luta de classes que hoje escondem mas esta clara .
Em todo o mundo capitalistas correm para roubar nossos direitos ,e no brasil não será diferente com governos que sempre pagam mais e mais a banqueiros vendendo sonhos conhecidos como crédito ,que logo se tornam pesadelos ,as chamadas dividas que são os pretextos para a venda indiscriminada de direitos conquistado pelo trabalhador através de lutas históricas .
O SINDIVÁRIOS DE ARAXÁ ,chama para a resistência contra o capitalismo ,para a organização horizontal de trabalhadores em sindicatos livres,sem partidos e sindicalistas/candidatos .
Somente nossa gente agindo como bem sabe dia-dia ,sendo solidária e deixando claro que não precisamos de parasitas a sugar nosso suor ,pois já somos produtores .

Sindicatos como o sinplalto araxá não nos enganam ,pois todos sabemos que o interesse de suas supostas mobilizações são eleitorais ,eleger um pseudo-sindicalista ,servo dos governos municipais neste caso em especifico para tentar calar e esconder a voz do único sindicato livre desta cidade de araxá (sindivários fom/cob/ait).
Querem tentar nos enganar e afastar o trabalhador das decisões sobre sua vida ,sobre suas necessidades que estão claras a nós -expressamos nossa profunda repulsa destes sindicatos que aparecem como um toque de mágica em nos de eleições .
O sindicalismo revolucionário esta em pé todos os dias ,boicotando e votando nulo nas eleições ,pois assim podemos promover a autogestão .
O sindicalismo da associação internacional dos trabalhadores ,por um mundo novo e não por reformas que logo caiam em novas formas de exploração .
Estamos juntos a nossa gente ,nas ruas,fábricas e  locais de moradia -nos mantendo bem longe de palácios .
desejamos a emancipação de nossa gente desde já !


assim organizados lutamos verdadeiramente em prol de nossa classe trabalhadora ,sem distinção de ofícios .
todos juntos em solidariedade .


VIVA A CONFEDERAÇÃO OPERÁRIA BRASILEIRA .

VIVA A ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DOS TRABALHADORES .



ANARCOSSINDICALISMO AGORA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário