terça-feira, 3 de abril de 2012

30-M DE RESISTÊNCIA CONTRA O CAPITALISMO .





Seguindo uma proposta de luta global e ampla contra o capitalismo ,o SINDIVÁRIOS/ARAXÁ se reuniu para manifestar sua revolta com esse sistema ,bem como também para mostrar toda solidariedade para com os camaradas de nossa irmã CNT/AIT e a greve geral do dia 29 de março.
Estamos juntos a todos os trabalhadores e trabalhadoras do mundo e plantando sementes de um mundo novo ,sem a exploração do homem pelo homem .
Durante nossa manifestação jovens demonstraram sua consciência e como é fértil o campo para criarmos desde já uma capacidade ainda maior de resistência contra os abusos das grandes empresas e contra este podre capitalismo .
Foram feitos discursos manifestando solidariedade ao camarada da zsp-ait demitido na roche polônia e foram citados também exemplos de luta por todo o mundo e como nossa gente pode vencer unida pela autogestão .
Mesmo sob ameaça de forte chuva nos mantivemos firmes em nosso propósito de luta e divulgação anarcossindicalista expressando também as bandeiras de luta da COB/AIT ,e como nos organizamos para uma vida de bem estar e liberdade .
A população presente sentiu a necessidade de luta e a corrente global que se forma em prol de classe trabalhadora e contra os exploradores ,estamos juntos por nossa gente e por nossa liberdade .
Mantemos nossas propostas de luta intensa contra o capital e o estado ,e assim é feito dia-dia por nossos meios de vida em locais de moradia ,trabalho e estudo .
A luta é feita até a emancipação total da classe trabalhadora .



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário