quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TRABALHO É UM DIREITO E NÃO UM NEGÓCIO!

O trabalhador já vitimizado pela precarização trabalhista,pelos falsos sindicatos,por uma legislação trabalhista fascista e também a ameaça do desemprego se vê chantageado também na procura por trabalho.
A rotatividade no mercado de trabalho só favorece patrões e um negócio que cresce as custas da exploração-as agências de emprego.
Muitas são as empresas desse tipo em várias cidades,algumas chegam a cobrar porcentagem sobre salários dos candidatos inscritos em vagas.
Mas o trabalho é um direito de tod@s,e a comercialização de um direito uma coisa absurda que deve ser combatida por nossa própria gente.
Criando laços que ajudem a evitar a rotatividade,e procurando e pressionando os serviço público de cadastro de desempregado além se tornar membro de um sindicato livre e real que evite nova demissão.
É absurda a propaganda e os meios utilizados por essas agências que possibilitam também que aquele que é "conhecido" fique com as vagas primeiro.
Estamos decididos a denunciar essas práticas e exigir emprego para tod@s,esse direito não deve servir como fonte lucro,mas a sobrevivência da família trabalhadora.
Vários são os que ganham com a miséria do trabalhador,e a nós cabe exigir aquilo que é nosso por direito.

TRABALHO É UM DIREITO

E NÃO UM NEGÓCIO !!

CONTRA A COMERCIALIZAÇÃO DE UM DIREITO E CONTRA O DESEMPREGO

NÃO PROCURE AGÊNCIAS DE EMPREGO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário