terça-feira, 4 de setembro de 2012

VOTO NULO E AÇÃO DIRETA!

A ilusão em que muitos de nossa gente estão inseridos,com as eleições e as promessas de políticos começam a cair por terra.
A cada dia fica mais claro a todos que as eleições são apenas um meio de legitimar a tortura que vivemos todos os dias,e que as promessas de campanha não passam de mentiras descaradas.
Em Araxá temos bem claro o quadro quando vemos a volta de elementos do regime militar,exploradores vermelhos e adoradores da teocracia local.
O deputado federal Aracely de Paula foi membro do partido de sustentação do regime militar e sendo assim conivente e culpado das torturas e mortes causadas pelo regime fascista no Brasil,o explorador(patrão) Toninho Barbosão  além de membro do partido dos mensaleiros fascistas vermelhos é um notório grande empresário,ou seja enriquece as custas dos trabalhadores,como todos os patrões e também o atual prefeito Jeová que não passa de um megalomaníaco que autoriza aumentos nos transporte por decreto como um rei,além é claro de ter sido eleito com apoio de radicais religiosos(democracia é estado laico).
As verdades estão sendo ditas,e a cada dia mais pessoas trabalhadoras podem ver como é inútil votar,como podemos fazer mais através da ação direta.
A ação direta que deve ser usada para combater todos estes exploradores,bem como também para promover o bem estar necessário a nossa gente.
Vemos casos como dos transportes  onde todos os parasitas/vereadores apoiam e ajudam para que estes aumentos aconteçam,não vale nada votar pois dentro de um palácio a coisa muda,os simpáticos da véspera se tornam os algozes de hoje e assim seguem vivendo e nos explorando.
Nós não aceitamos,e como sempre somente nós protestamos contra os abusos praticados pela prefeitura e por todos os vereadores desta cidade.
Não nos calamos e a cada dia mais jovens estudantes e trabalhadores tem consciência de que a luta se faz nas ruas,é o único meio de conquistas imediatas.
Já hoje muitos dizem estar a nosso favor,que são do povo e que irão fazer algo por nós.
Ninguém faz nada por nós,somente nós mesmos podemos melhorar e mudar a situação de verdade sem interesses muito questionáveis como a suposta doação de terra pelo velho fascista local-isso é uma mentira!
Pois a maioria dos moradores de hoje compraram suas casas e seus terrenos,e os que não o fizeram tem direito a moradia com ou sem autorização do velho fascista,moradia é um direito e não um favor!
Vejamos o crescimento desordenado da cidade sem o menor planejamento,novos bairros sem escolas e praças,oque logo resultará em mais violência e mais mortes entre nossa gente.
Eles gostam dos problemas como as drogas e o álcool,pois assim podem enviar seus cães para reprimir e evitar a educação autônoma  de nossa gente,querem que tenhamos medos uns dos outros,mas não devemos temer-devemos nos unir!
Estar nas ruas,pois mobilizações e organização desde nossos bairros são o único meio para evitar que  eternizem suas mentiras e suas falsas promessas.
A cada dia cresce o desespero de candidatos ao ver que estamos dizendo a verdade,e que notórios parasitas estão sendo desmascarados.
Chamamos em outubro o voto nulo e os meios de ação direta para destruirmos o poder destes coronéis,e fazer sobre os escombros de sua ganância um mundo novo,é bom saber que todos nós(o povo) fizemos e que destes sanguessugas nada devemos esperar,políticos são cretinos que vivem as nossas custas.
A imprensa local mantidas por estes parasitas e defensora da desigualdade social e da segregação social na cidade é uma ferramenta a ser denunciada,como o caso de  concessões públicas entregues a herdeiros de ministros e deputados,esta claro a informação é seu meio de fazer com que estas verdade não sejam ditas.
Mas nós não vamos nos calar,ameças não nos intimidam e só nos fazem ver que a cada dia cresce o desespero deles para com nossos meios que não se parecem em nada com os atuais,aqui neste sindicato se prática a ação direta e todos tem os mesmos direitos,bem diferente dos candidatos que não sabem nossa realidade ou os candidatos a vereadores que desejam enriquecer com seus cargos,dizem hoje ser do povo,mas amanhã vão estar do outro lado.
Somos conscientes destes parasitas e vamos dia-dia fazer com que o bem estar e a liberdade,direitos de nossa  gente sejam cumpridos pelo estado e que amanhã não vamos mais depender deste,vamos nós mesmos praticar a democracia direta.
Que nada tem haver com essa falsa democracia,que deve ser combatida desde já!

VOTEMOS NULO EM OUTUBRO !!


CONTRA TODOS OS CANDIDATOS,VOTO NULO E AÇÃO DIRETA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário