terça-feira, 9 de julho de 2013

CONTRA A CRIMINALIZAÇÃO DO PROTESTO SOCIAL,A NOSSA AÇÃO!

As acusações contra membros do SINDIVÁRIOS ARAXÁ FOM/COB/AIT em Araxá,bem como a ação truculenta que precedeu tais acusações são sinais claros do aumento da repressão do estado fascista do brasil.
Em muitas cidades impulsionados por diversos movimentos locais grandes marchas tomaram as ruas e mostraram uma insatisfação antiga de toda a população,mas que nestas marchas devido ao baixo nível de organização se tornaram de um lado expressões do partidarismo vermelho e do outro o ufanismo fascista.
É importante frisar que a grande maioria das lutas no brasil foram utilizadas para fins eleitorais,sejam na direita ou na esquerda;e que com raras exceções lutas locais foram desenvolvidas pelos meios libertários.
Todas as lutas desenvolvidas seguiram a realidade de sua localidade,se o MST realizava bloqueio de rodovias ou o MPL paulista mantinha sua luta de objetivos específicos em nossa localidade podemos afirmar que todos os meios empregados continuam sendo os da ação direta e horizontalidade difundidos a 5 anos nesta luta social relacionada a transportes e o acesso a ele.
De todas as marchas realizadas em Araxá ao longo destes dias a marcha dos 5000 deixou claro que podemos nos organizar,e que somente a ação de entidades  pelegas pode nos prejudicar como foi o caso da sabotagem sofrida nos bloqueios do dia 21/06,assim como a sua continuidade com a marcha do dia 24/06 quando sofremos a mais severa repressão,bloquear interesses econômicos das grandes empresas de Araxá é um crime grave e que segundo justificam os "vândalos" do estado -justificariam arrastar uma menina pelo cabelo,quebrar câmeras ou acusar manifestantes de crimes graves que em nada se relacionam ao protesto social.
Nós do SINDIVÁRIOS ARAXÁ FOM/COB/AIT que fomos injustamente acusados de uma longa lista de crimes,tivemos nossos materiais apreendidos e fomos vitimados pela ação de agentes provocadores afirmamos que nada disso pode nos tirar das ruas,nada nos fará parar de lutar e o apoio mutuo e a solidariedade das diversas assembleias citadinas são nossa arma contra a opressão.
Nossos companheiros que comparecerão ao juizado de Araxá nesta quarta feira dia 10/07/2013 são a máxima expressão da luta levada a cabo e brutalmente reprimida pelo estado fascista do brasil,eles não estão sós e todos somos eles.
São inocentes e solicitamos a difusão dos  crimes contra os direitos humanos praticados em Araxá,a liberdade de manifestação,organização e livre pensamento ameaçadas pelo estado.
Denunciamos a mídia de Araxá,seus fotógrafos com nomes falsos e sua manipulação de fatos;as principais detenções permanecem em destaque nos jornais locais mesmo depois da realização de outras manifestações-as expressões vandalismo usadas indiscriminadamente tentam incriminar aqueles que em todas as marchas se mantiveram pacíficos.
Não é novidade para nós a repressão estatal,se em piquetes com 6,7 pessoas fiscais da empresa vera cruz já cometiam abusos,em uma situação de grandes proporções esta repressão ficou a cargo daqueles que sempre estão a serviço dos patrões-o estado.
Esta repressão não pode nos calar e dentro dos princípios de luta pela ação direta nos manteremos em pé e exigindo nossos direitos imediatos por vias que nos encaminham a completa emancipação,este é o objetivo e a construção realizada pela gente trabalhadora que foi e vai as marchas e não aos patrões fascistas munidos de bandeiras nacionais que se infiltraram em algumas com o objetivo de as destruir.

Pela imediata denuncia dos crimes do estado brasileiro e das agressões sofridas por manifestantes em atos pacíficos organizados sem partidos sem pátrias e sem patrões,pelo bem estar e a liberdade a nossa gente.

ESTADO FASCISTA DO BRASIL TENTA CRIMINALIZAR O PROTESTO SOCIAL.
DENUNCIE OS ABUSOS E ORGANIZE-SE PELA AUTODEFESA ANTIFASCISTA.

O SINDIVÁRIOS ARAXÁ FOM/COB/AIT SÓ UTILIZA FOTOS TIRADAS EM ATOS E EVENTOS CONVOCADOS PELO PRÓPRIO SINDICATO OU SEU COMITÊ DE LUTA CONTRA A CARESTIA DE VIDA,NÃO VERÁ EM NOSSAS PUBLICAÇÕES FOTOS DE MARCHAS ESQUERDISTAS OU DIREITISTAS- SOMOS OS DE BAIXO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário