sábado, 11 de janeiro de 2014

A REPRESSÃO NÃO CALA NOSSA VOZ!

A forte repressão promovida por setores autoritários da mídia não calam nossa voz,o respeito a liberdade de organização e o fim da repressão são reivindicados nas ruas,sem passo atrás.
É importante entender o conflito,os questionamentos feitos por companheiros de juventude libertária quanto a tudo que lhes é de direito,e a solidariedade expressada por este sindicato,que logo se tornou razão para repressão,mentiras,calúnias,ameaças e perseguição.
A solidariedade é nossa maior arma,tocar em um é tocar em todos e todas,quando nossos companheiros foram perseguidos prontamente nos colocamos juntos,e quando fomos reprimidos prontamente foram solidários,caminhamos juntos em marchas,fomos e somos parte do desenvolvimento da luta social e da autogestão na cidade.
Muitos temem a luta social,porque assim não podem haver negociatas e os direitos são cobrados por quem realmente interessa,e os diretamente envolvidos,sem intermediários.
Acusam anarquistas porque dessa forma fogem de respostas,mas seguiremos exigindo estas respostas e o fim imediato da repressão e coação.
Novas atividades estão definidas nesta luta,que seguirá como parte de um longa jornada contra o autoritarismo e por liberdade de organização.
Exigimos o fim imediato das falsas acusações contra anarquistas e anarcossindicalistas,seguiremos em atos e piquetes até que sejam respeitados os mínimos  direitos a liberdade de organização.

Esta sexta feira 10/01 fomos as ruas mais uma vez, e assim seguiremos até a vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário