terça-feira, 4 de março de 2014

ALERTA ANTIFASCISTA ARAXÁ.

Araxaense,cuidado!
O autoritarismo tenta avançar,sob os auspícios de um sistema sem corrupção,viúvas do regime militar invocam a volta deste sistema.
Mas os lembremos que já havia corrupção nos anos de regime militar fascista,dizem que não havia porque na realidade não existia imprensa que pudesse divulgar os casos de corrupção durante o governo fascista 1964/1985.

Nós alertamos a todos e todas para a ameaça que representa a marcha por intervenção militar,ameaça real contra todas as liberdades individuais,contra o bem estar e o direito a livre expressão.
Dizem que querem um regime  sem corrupção para esconderem a verdade sobre as atrocidades do regime que desejam,exemplos como as crianças desaparecidas,torturas e crimes do regime não podem mais acontecer.

Chamamos todos e todas para barrar o avanço fascista,para defender a luta social livre e a população da ameaça que representa a tal marcha autoritária.
Em todo o país galinhas verdes integralistas marcam marchas para o dia 22/06,é nosso dever barrar tais marchas e denunciar o golpismo.
A corrupção é própria de regimes autoritários como o atual e qualquer ditadura,não caia na mentira de uma "limpeza" realizada pelo militares,a única limpeza que comprovadamente estes foram capazes de fazer foi a de militantes assassinados e perseguidos.

O FASCISMO NÃO PASSARÁ!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário