quinta-feira, 24 de abril de 2014

FRENTE A REPRESSÃO EM ARAXÁ,NENHUM PASSO ATRÁS.

Os que não gostam de serem questionados,que utilizam da união estudantil para atacar estudantes organizados e os que lhes são solidários,os que utilizam de uma associação de moradores para manter um jornal que agride covardemente manifestantes que estavam a  questionar e reivindicar,mas que diante das mentiras expostas são obrigados a irem as ruas declarar as bandeiras de luta colocadas e que são desejo de muitos na cidade de Araxá.-Saber do que sobrevive o que nos persegue,se a união é estudantil e o jornal de uma associação de moradores que estão sendo usados por este que tenta nos reprimir,como ele encara isso como trabalho?
Nós afirmamos a luta e sua urgência em Araxá,afirmamos que todos os processos forjados para tentar calar nossas vozes jamais terão sucesso,porque a luta é legítima e na mesma proporção da repressão nos manifestamos e nos mantemos unidos e organizados.
Nós só podemos classificar seus novos processos de chantagismo judicial,pois se estão acostumados a não trabalhar,estão sempre bem acostumados a processos e pedidos de indenização contra os que os criticam,e que nos remetem mais uma vez a pergunta, - Do que sobrevivem os que nos agridem,se não podemos chamar de trabalho suas atividades?
-Chantagistas profissionais que se aproveitam de todas as oportunidades para tentar uma "graninha" extra.

Nós mantemos nossa solidariedade a Juventude Libertária,e encaramos essa luta contra a repressão como nossa!
Todos os ataques contra nós serão frustrados,porque diferente do que estavam acostumados com outros,nós não nos vendemos e nem nos rendemos,nos mantemos na mesma posição e utilizamos de toda reciprocidade em nossas lutas.
Vamos as assembleias e aos atos públicos,e persistindo a repressão levar a pauta boicote total aos financiadores e patrocinadores  da repressão,se desejam reprimir os faremos conhecidos por isso,por reprimir de forma covarde quem estava a se manifestar,quem apenas queria saber porque nossos companheiros foram perseguidos por serem anarquistas ao fazerem alguma solicitações simples aos nossos perseguidores,que além de negarem as simples solicitações de nossos companheiros,passam a forjar crimes,e buscar processos que possam os levar a ganhar algum dinheiro fácil.
Frente a todos os processos repressores movidos nesta cidade,nenhum passo atrás será dado por nós que lutamos sem pátrias,sem partidos e sem patrões,lutamos por bem estar e liberdade a todos e todas através da máxima horizontalidade.

Declaramos publicamente a situação de total repressão em Araxá e os dois pesos e medidas utilizados pela justiça que aceita denuncias sem provas e violando completamente a presunção de inocência,chegaram os cúmulo de intimar e processar um companheiro sem provas,um processo baseado nos interesses dos que nos perseguem por reivindicarmos,um processo falso que obviamente nos levará ao próprio acusador que mente a justiça e nos acusa sem pudor,querendo apenas tirar proveito da luta social.
Não daremos nenhum passo atrás,seguiremos lutando e utilizando da reciprocidade contra os que nos atacam de forma covarde,chegam aos cúmulo de expor famílias inteiras simplesmente por apoiarem todos os questionamentos levantados por J.L. ,e posteriormente as ações anti repressivas promovidas por este sindicato.

FRENTE A REPRESSÃO E A COVARDIA EM ARAXÁ,NENHUM PASSO ATRÁS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário