terça-feira, 19 de agosto de 2014

A REPRESSÃO JAMAIS CALARÁ NOSSAS VOZES.

A repressão em Araxá jamais nos foi novidade,os que sempre estiveram envolvidos na labuta organizacional do movimento operário e social em Araxá sabem disso.
Desde ameaças,tentativas de agressão até crimes forjados,fomos vitimas já de todos os tipos de perseguição que os parasitas poderiam proporcionar,jamais nos rendemos.
Entendemos que a solução para os problemas vividos cotidianamente nos locais de trabalho passa urgentemente pela organização sem os sindicatos parasitários/oficiais,serviçais de partidos e políticos,na COB/AIT não temos partidos e nem políticos.
Somos núcleos e sindicatos de ofícios vários feitos para lutar,para chegar ao máximo bem estar e liberdade a nossa gente sem exitar em agir,sem concessões aos de cima que já nos exploram a séculos.
Eles tentam,mas jamais calarão nossas vozes de protesto,nos mantemos em pé e organizados porque a solução de nossos problemas só pode ser de nós,envolvidos e explorados,e de ninguém mais.
Não terceirizamos responsabilidades,a autogestão vivida em nossas lutas é só uma minúscula parte da amplitude que todos e todas desejamos,pela emancipação e total libertação do povo,coletivização dos meios de produção,fim da exploração do estado e do capital,um objetivo claro de rompimento com o injusto sistema social em que vivemos.
O Sindivários Araxá COB/AIT não se vende e nem se rende,se mantém em pé pela total emancipação de trabalhadores e trabalhadoras.

Oque os repressores devem entender é: jamais calarão nossas vozes,nem mesmo a pior repressão não foi capaz de acabar com o anarquismo e com o anarcossindicalismo,nos tornaram sim mas fortes e dispostos a lutar por bem estar e liberdade total.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário