Araxá vive sob o domínio de alguns poucos sobre a maioria desde sempre,a segregação social e as falas xenofóbicas mostram bem o quanto são autoritários alguns setores,nós denunciamos estes avanços e chamamos a autodefesa contra todo tipo de agressão fascista.
Não aceitamos que uma pessoa seja queimada viva e a mídia local simplesmente abafe o caso,com raras exceções,como no caso da matéria abaixo.
As poucas informações sobre o caso estão abaixo,nós alertamos e denunciamos esse tipo de agressão.
"A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores que atearam fogo num morador de rua, identificado como LHB, 24 anos, que deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) por volta das 21h de quarta-feira, 8. Ele relatou aos policiais que é morador de rua e que estava dormindo na garagem de uma residência desocupada, quando em certo momento sentiu que alguém derramou um líquido sobre ele e, ao vira-se, viu quatro adolescentes aparentando ter de 14 a 16 anos, com blusas do Bob Marley. Segundo ele, os menores atearam fogo no seu corpo e evadiram-se do local de bicicleta. A vítima sofreu queimaduras de segundo grau na face e deslocou-se até o PAM onde pediu por socorro. A PM fez vários rastreamentos para localizar os autores, porém sem êxito. A vítima permaneceu internada no PAM sob observação médica."
Fonte:Clarim
http://clarim.net.br/noticia/6868
Nenhum comentário:
Postar um comentário