quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CONQUISTAS AMEAÇADAS EM ARAXÁ.

A conquista da redução da tarifa do transporte público,o reconhecimento do anarquismo como meio de organização de lutas e a derrota de setores autoritários,são vitórias de todos e todas que estiveram nas ruas,mas vemos estas conquistas ameaçadas,é previsível o aumento da tarifa  do transporte público ainda em dezembro.
Nós do Sindivários Araxá,lutando contra a carestia de vida que consome o fruto de nosso trabalho deixamos claro que o aumento da tarifa não passará!
Chamamos desde já para as jornadas de luta contra a carestia de vida,vamos para as ruas como é tradição na cidade de Araxá,sem partidos,sem pátrias e sem patrões,a luta organizada desde assembleias e de forma horizontal,sem parasitas e nem pelegos.
A partir deste mês de novembro serão convocados eventos de luta através de nossa página no facebook para não sócios,e sócios já terão datas e horários desde assembleias.
Mais uma vez vamos barrar o aumento da tarifa,dizer basta a exploração e colocar os exploradores em seus devidos lugares quando o povo se levanta.
Repudiamos os setores da esquerda que até ontem eram fascistas e que tentaram desvirtuar lutas através de infiltrações e sabotagens,provamos a eles que nas ruas se faz a luta e que o Sindivários local não se vende e nem se rende.


Nenhum comentário:

Postar um comentário