quarta-feira, 11 de março de 2015

CONTRA O CORTE DE DIREITOS TRABALHISTAS-ORGANIZE-SE E LUTE!

Para pagar as mamatas do poder, o governo corta direitos de trabalhadores e trabalhadoras, aquilo que o partido do governo acusava a oposição de planejar, ele mesmo(governo) fez, cortar direitos.
Nós, que não temos rabo preso com partidos e nem com patrões, rejeitamos e repudiamos estes cortes, chamamos desde já organizar e lutar pela manutenção de direitos mínimos, dessa organização avançar para o máximo bem estar e a máxima liberdade.
As centrais sindicais fazem jogo de cena, dizendo que são contra os cortes, mas sabemos todos e todas que a posição das centrais depende do partido que as comanda, afinal estes sindicatos jamais foram de trabalhadores, mas apenas um instrumento de controle do estado.
Vamos a luta contra os cortes em direitos sociais, não aceitamos e vamos decididamente barrar a tesoura do Estado contra nossa gente, nossa única defesa esta em nossa auto-organização.
Para barrar os cortes, reuniões e assembleias desde os locais de trabalho, lazer e moradia, discutir e planejar ações em defesa de nós mesmos, sem compromissos com políticos,patrões ou sindicalistas profissionais.
Desenvolver ação direta econômica,apoio mutuo, solidariedade e o federalismo libertário, práticas que devem ser cotidianas, não estáticas e pra serem aperfeiçoadas e desenvolvidas pelos próprios interessados e interessadas, a máxima liberdade e autonomia do indivíduo no sindicato e do sindicato na confederação.
Os partidos, políticos e parasitas sindicais não vivem nossas vidas, não sabem a diferença que faz por exemplo o PIS para a família trabalhadora, os parasitas de cima vivem repletos de regalias e ainda dizem nos representar, mentira descarada!
Ninguém, além de nós mesmos unidos, pode nos representar.




CONTRA O CORTE DE DIREITOS TRABALHISTAS-ORGANIZE-SE E LUTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário