domingo, 24 de maio de 2015

AÇÃO DIRETA ANARCOSSINDICAL.

Ação direta e solidariedade sempre foram e sempre serão nossas armas, jamais retrocedemos na luta por bem estar e liberdade, a perseguição que sempre nos acossou nesta cidade nada mais é do que o resultado natural de desespero dos de cima, dos exploradores, sejam eles da esquerda ou da direita.
Vemos em Araxá um grande contingente de trabalhadores sem contratos, sem garantias e totalmente reféns.
Nós, do Sindivários Araxá exigimos oque é do povo, oque nós mesmos produzimos, desde garantias imediatas para o bem estar, até a liberdade de organização que tantas vezes foi atacada, as tentativas de criminalização das lutas por mídias inescrupulosas só provam o medo que a elite da cidade tem de nossas práticas, sem peleguismo, falando claramente oque é, e deve ser.
Muito diferente dos covardes e traidores da esquerda, nós não queremos o poder para nós, queremos a liberdade para todos e todas, sem esperar nada do Estado a não ser repressão e defesa da propriedade privada dos meios de produção.
Em todas as nossas lutas, jamais abaixamos a cabeça, por mais adversas que fossem as situações, se por um lado os bastardos dos sindicatos oficiais não passam de parasitas, nós seguimos em pé sem subsídios do Estado, sem profissionais sindicais pagos para vegetar nas sedes de sindicatos ou indenizações por todos os roubos praticados pelo Estado contra nossa confederação desde o começo do século XX.
As nossas vitórias provam estarmos certos, as nossas derrotas também, afinal são séculos de opressão que são rompidos pouco a pouco, através da ação dos próprios interessados.



Viva o Anarcossindicalismo
Viva a COB/AIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário