domingo, 13 de março de 2016

NEM DIREITA, NEM ESQUERDA.

SOMOS OS DE BAIXO LUTANDO CONTRA OS DE CIMA.
Não queremos nada com palácios ou com o poder do Estado, muitos podem afirmar que por estarmos ao lado dos trabalhadores somos da esquerda, mas a esquerda não esta do lado dos trabalhadores, esta do lado que sempre lhe é mais conveniente para a tomada do poder, nem muito menos somos da direita.
Somos trabalhadores e trabalhadoras lutando pela autogestão, através da ação direta buscando o comunismo anarquista, uma sociedade sem Estado, sem divisões nacionais, sem patrões e sem autoritarismo, uma sociedade sem capitalismo.
Encaramos a divisão direita/esquerda- vermelhos/azuis como manobra do sistema estabelecido para que quaisquer mudanças não saiam do estabelecido, nós queremos ir mais além, não queremos parlamentos, queremos assembleias de moradores, queremos núcleos sindicais, queremos o desenvolvimento da pedagogia libertária e de lutas quotidianas que nos treinem para a autogestão total, queremos que os produtores de toda riqueza organizem a sociedade.
Rejeitamos os parlamentos, por isso também rejeitamos essa divisão do espectro político, repudiamos tanto os farsantes governistas quanto a massa desorganizada e nacionalista que sai as ruas com reivindicações vagas e que em momento algum atacam a raiz dos problemas que nos afligem. O problema não esta apenas no Brasil, esta em todo planeta, nos projetos capitalistas apoiados pelos estados nacionais para que cortem nossos direitos, para que nos joguem em condições de semi-escravidão, para que possam realizar uma suposta competição com a China e seus métodos de produção.
Nós, nos organizamos desde nossos núcleos sindicais pois são o que esta mais próximo dos produtores de riqueza real, trabalhadores e trabalhadoras organizados podem mudar a realidade, podem gerir toda riqueza que produzimos.
Sem mais parasitas e nem governos de qualquer coloração, não queremos nenhuma forma de opressão, não nos importa a bota que nos oprime, importa que estamos sendo oprimidos, explorados e isso deve acabar.
Somente nossa ação e organização pode mudar todo o estabelecido, organize-se e lute, não espere mais, nada dentro do espectro político estabelecido, tudo na autogestão da produção e em nossas lutas por melhorias imediatas que nos treinam desde já.

Não somos a esquerda e nem a direita, somos trabalhadores e trabalhadoras lutando pela organização justa, solidária e humana da sociedade, lutamos pela autogestão total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário