segunda-feira, 6 de junho de 2016

INDIGNADOS ARAXÁ? HA HA HA HA HA HA

Não, eles não estão indignados, são apenas um grupo servindo um futuro candidato, é notório que este grupelho serve ao político M.d. D. , não estão indignados, estão buscando votos.
Enquanto Araxá tem uma das passagens de transporte coletivo mais caras do país, a cidade não tem um hospital público e sofre as consequências da desigualdade social, alguns tentam manipular e usar as carências do povo a serviço de projetos de poder.
Nós, do SINDIVÁRIOS ARAXÁ COB/AIT denunciamos estes movimentos fantoches, afirmamos que somos a única organização livre de pátrias, partidos e patrões, somos parte do povo propondo uma forma de luta sem parasitas. Somente a população pode chegar as conquistas que tem direito, jamais políticos serão um meio de melhorias e bem estar social, jamais seremos livres, jamais teremos uma vida saudável enquanto a maioria esperar soluções por parte de políticos.
O grupo indignados Araxá é uma farsa!
A luta deve ser feita nas ruas se desejamos vencer, desde já chamamos o voto nulo e a autogestão das lutas, nós decidindo por nós mesmos, aquilo que é melhor para o povo, decidido pelo próprio povo.
Não estão indignados, estão seguindo a trilha de um projeto de poder, estão fazendo um trabalho de cooptação de ataque as liberdades de divulgação e organização quando censuram reivindicações justas, agem como a maior parte da imprensa araxaense, sempre a serviço dos poderosos.
Toda corja de parasitas e seus defensores deveriam ter vergonha das condições em que vive o povo, mas não tem, eles apenas desejam poder, apenas desejam eleger seu candidato e nada mais.
Não se iluda, lute nas ruas, organize-se em seu bairro, em seu local de trabalho ou estudo e busque aquilo que lhe é de direito, ou seja, todo bem estar e liberdade que possa imaginar, jamais servindo de instrumento para partidos políticos.
Já está mais que provado há quem servem estes pseudo-indignados, se dúvida, espere as eleições e verás a cara de pau desses indignados fajutos.


INDIGNADOS ARAXÁ? HA HA HA HA HA


Isso são indignados, os de Araxá são uma piada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário