sexta-feira, 6 de outubro de 2017

UNIÃO ENTRE OS EXPLORADOS

LUTA CONTRA OS EXPLORADORES!

Não acreditamos na falsa ideia e maldosa proposta de conciliação entre trabalhadores e patrões. Lembre-se quando empresas recomendam vestir a camisa e ser um operário padrão - para depois transferir produção para aumentar o lucro.
Os ricos não se importam conosco, nós, os explorados é que temos de lutar por bem estar e liberdade.
Não qualquer união, nada de parasitas, mas os próprios interessados exigindo, reivindicando e conquistando. Basta de tentativas de conciliação e sindicalismo pelego/parasita.
Trabalhadores e trabalhadoras de diversos setores - união, apoio mutuo e solidariedade entre nós.

Essa seção sindical por muitas vezes perseguida, por outras exitosa em suas lutas - jamais vendeu direitos ou se entregou. Por todos os anos de luta, e as tentativas fracassadas dos donos do poder de apaziguar conflitos inevitáveis. Não somos da corja de vendidos pregando paz sob opressão, a luta sempre foi frontal pois essa é a maneira de ser justo, leal e honesto -'de respeitar os principios de horizontalidade, enfrentar as lutas que temos.

Veja trabalhadores rurais sem seus direitos e operários demitidos porque o patrão resolveu lucrar mais em outra cidade.
Basta! A união entre nossa gente é o meio de defesa que temos. Não aceite a precarização, nossa proposta é de organização pois o sindicato oficial não defende seus direitos, atue em defesa do seu bem estar e liberdade se organizando. Autogestão de lutas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário