quinta-feira, 6 de setembro de 2018

NÃO VOTE!

Não vote em ninguém, organize-se e lute por seus direitos!
Já fazem muitos anos que chamamos para a organização e a luta em defesa de direitos e liberdade, não entregamos as escolhas que devemos fazer nas mãos de políticos, essas escolhas não passam  pelas urnas - as escolhas que devemos tomar estão na organização de assembleias populares e na luta de ação direta. Sem parasitas, sem pelegos, já basta de todos os direitos que as centrais sindicais venderam para as patronais e os grandes banqueiros, a luta precisa estar nas ruas.

Nossa organização chama para a luta de ação direta, somos povo e vivemos a vida do povo, não somos membros de partidos ou sindicatos oficiais, é simplesmente a necessidade e o bom senso de enfrentar as injustiças sem dar nenhum passo atrás.
Basta de parasitas e sanguessugas, basta de carreatas e mentiras eleitorais, a situação dramática vivida por nossa gente nos mostra o caminho da luta de ação direta que é tomar as decisões pelos direitos e liberdades que nos interessam, não delegar direitos e escolhas. TODOS OS PARTIDOS E POLÍTICOS SÃO PARTE DE UM SISTEMA CORRUPTO E QUE NÃO PODE RESOLVER OS PROBLEMAS DA CLASSE TRABALHADORA, SOMENTE A CLASSE TRABALHADORA UNIDA PODE RESOLVER SEUS PROBLEMAS.
Abstenção ativa é negar o Estado e seus crimes, é entender que nossa gente é responsável por sua própria liberdade, não votamos praticamos autogestão de lutas, sem ilusões e sem mentiras, somente a luta da classe trabalhadora por seus direitos.


SINDIVÁRIOS ARAXÁ 2009

BONDE 1906 - anarcossindicalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário