segunda-feira, 15 de outubro de 2018

MESA INFORMATIVA PELOS BAIRROS DE ARAXÁ

 Estamos realizando mesas informativas pelos bairros de Araxá pela organização popular de resistência e contra o fascismo crescente.
Informação é essencial para combater as ideias e práticas da extrema direita financiada por patronais. O mais doloroso é ver amplos setores da classe trabalhadora apoiando o fascismo como um remédio para a corrupção da esquerda, isso é um equivoco, os fascistas também sao corruptos. A solução não está nas urnas, está na organização popular de resistência e no avanço das lutas por direitos. Lutas organizadas desde a base, sem parasitas ou outros interesses que não sejam os da classe trabalhadora organizada por bem estar e liberdade.

Ações já foram realizadas no setor norte e no centro, no caso específico do setor norte podemos notar grande apoio a luta da classe trabalhadora e ao antifascismo.  É necessário expandir a informação e a organização, estamos preparados pra enfrentar qualquer governo e combater o fascismo, desde nossos locais de trabalho, estudo e moradia estamos difundindo informação e convidando para a luta popular. 

Não se iluda com candidatos, todos eles aprovam a violência de Estado, nossa organização e luta é aquilo que temos pra autodefesa e avanços.


Ao longo de todas as semanas vamos estar em diferentes pontos da cidade.

Apoiam: Juventude Libertária Araxá, Sindivários Araxá, Ação Antifascista Araxá. 

Pela federação das lutas no triângulo mineiro e alto Paranaiba.



Um comentário:

  1. Oh my goodness! a tremendous article dude. Thanks However I'm experiencing subject with ur rss . Don’t know why Unable to subscribe to it. Is there anybody getting equivalent rss drawback? Anybody who is aware of kindly respond. Thnkx best online casino

    ResponderExcluir