domingo, 22 de fevereiro de 2015

FEVEREIRO ANTIFASCISTA COB/AIT ARAXÁ 2015

Como um  chamado contra o fascismo, contra suas novas formas hoje e combatendo suas práticas, convidamos para  o fevereiro antifascista COB/AIT, em uma tarde de sábado com muito sol em Araxá.
A primeira fala do dia, por conta de:Propaganda e imprensa do Sindivários Araxá explicou a razão deste chamado, em memória a Edson Neris, as novas formas do fascismo, uma ideia em constante mutação para manter suas práticas e o fascismo a serviço do capitalismo.
Logo depois contamos com a fala de companheira de Uberaba que explicou a todos e todas as variantes sexuais, e as variantes do feminismo, agradando muito aos presentes e esquentando o debate.
Logo após a falas e debates, roda de música com rap, soul, reggae e samba, animando a praça do Urciano Lemos e todos os presentes em mais este fevereiro antifascista.
Houve também a distribuição do novo número de "O Acrata" 32, boletim informativo do Sindivários Araxá COB/AIT.
Promover organização, autodefesa e conhecimento desde os nossos bairros, promover emancipação libertária e educação antifascista, esse foi o fevereiro antifascista COB/AIT Araxá 2015, agradecemos a presença de todos e todas que enriqueceram o debate e a auto-organização.












Nenhum comentário:

Postar um comentário