terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

NÃO BASTA SÓ RECLAMAR, É PRECISO SE ORGANIZAR.

A desorganização provocada pelo sindicalismo pelego/oficial deixa milhares de trabalhadores e trabalhadoras sem a menor defesa, não se trata apenas do evidente papel de parasitas do imposto sindical,  mas as divisões provocadas quando aceitam uma legislação fascista, que em todos os seus pontos tenta romper a solidariedade entre nossa gente, independente do local de trabalho.
Essa é uma diferença fundamental, a solidariedade para nós é tudo, não deixamos para trás porque o sindicato só existe, se existem companheiros, estes são o mais importante, ao contrário do sindicalismo oficial que negocia nossos direitos.
Muitos companheiros e companheiras seguem reclamando, apenas falando, provocando inclusive danos em algo que pode ser melhor organizado, por maiores resultados, sem muito alarde, sem tentar atitudes heroicas, organizar-se no local de trabalho, sem esperar nada de partidos ou sindicalistas/parasitas.
A autogestão desde as minimas reivindicações é o único caminho, a ação direta econômica que faz o explorador sentir no bolso a paralisação, greve ou boicote.


Nenhum comentário:

Postar um comentário