domingo, 10 de maio de 2015

TERCEIRIZADOS EM CONFLITO.

Acabou a exploração sem resistência, o setor de hotelaria em Araxá, que se aproveita dos terceirizados e terceirizadas para precarizar todas as condições de trabalho, negando inclusive o direito ao pagamento do vale transporte, não terá mais paz enquanto todas as condições não forem melhoradas e os pagamentos de terceirizados cumpridos a risca.
O sindicato oficial obviamente sempre irá se omitir, profissionais sindicais do parasitismo, enquanto nós sofremos todo tipo de repressão por lutarmos, não arredaremos o pé e se necessário chamaremos ao boicote a esta rede que se implantou na cidade baseada na precarização que chama de novos métodos de executar o trabalho no ramo hotelaria, balela, eles querem é precarizar, vender a imagem de sorrisos sobre as as costas de trabalhadores e trabalhadoras exaustos.
A partir dessa segunda feira 11/05/2015 iniciaremos ações nas ruas e também judiciais contra os exploradores, usaremos todas as ferramentas de defesa que temos em mãos.
Terceirização é precarização, o parasita que busca trabalhadores e trabalhadoras para viver do seu trabalho enquanto parasita terá de pagar todos os direitos, nossa paciência acabou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário