domingo, 14 de fevereiro de 2016

ARAXAENSES, EM JUNHO/JULHO NOVO AUMENTO DA TARIFA DE ÔNIBUS, VOCÊ SABIA?

O transporte público que deve ser a população parece mesmo servir apenas aos interesses de empresários, em todos os lugares desenvolvidos transporte público é prioridade, mas em Araxá e no Brasil de maneira geral andamos para trás. O que deveria ser priorizado é apenas uma fonte de lucro, nós exigimos um transporte público realmente público e condenamos o atual e o próximo aumento da tarifa. Desde já afirmamos, o aumento não passará!
Vamos juntos manter desde já a mobilização e a divulgação de eventos e reuniões desta luta social, apoiamos e organizamos esta luta social que é de todos e todas, somos a única organização de defesa da nossa gente, somos os únicos sem rabo preso, somos os únicos a autogerir as lutas desde as ruas, em assembleias, não esperamos nada de políticos e nem partidos, políticos não andam de ônibus. É dever do povo lutar por melhorias e contra o aumento da tarifa do transporte público em Araxá.  



Atos descentralizados, por toda a cidade, nossa imprensa e a informação chamando para barrar mais um aumento da tarifa de ônibus, estamos de olho e o aumento não passará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário