terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

AÇÃO DIRETA E AUTOGESTÃO.



A solução de nossos problemas, a organização de nossa vida, o consumo e a produção das riquezas são obra de todos e todas, proprietários e políticos são parasitas que vivem do nosso suor.
Lutamos por melhorias que nos proporcionem melhores condições de vida, mas nosso objetivo é a autogestão total, ninguém aqui espera nada além de opressão por parte do Estado, e exploração por parte dos patrões. O sindicalismo das centrais oficiais/varguistas/fascistas está entregando nossos direitos, nossa organização e nosso futuro aos capitalistas, já passa da hora de lutar. Estamos todos e todas juntos e juntas, só nossa união proporciona defesa, proporciona emancipação.
Tome as rédeas de sua vida e da riqueza que produz, já imaginou quanto vale o que produziu hoje?
- Vale uma digna com direito a tudo e sem dívidas, vale trabalhar somente o necessário para viver, porque hoje você trabalha por você e por todos os parasitas, sustentamos uma corja de vagabundos.
Se ninguém trabalha por você, que ninguém decida por você!

AÇÃO DIRETA e AUTOGESTÃO
faça você mesmo sem esperar nada do Estado e dos capitalistas, será necessária união com outros? então associem-se, horizontalmente, de forma que todos e todas tenham interesse no avanço da empreitada em comum. Não esperando nada, mas realizando agora, executando o que deve ser feito!


SINDIVÁRIOS ARAXÁ COB/AIT
2009-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário