domingo, 21 de fevereiro de 2016

O BONDE NÃO PARA!

A repressão do Estado tenta afastar as pessoas, tornar os espaços públicos vazios e a solidariedade palavra vazia, mas nós estamos unidos.
Poucas semanas atrás, sem nenhuma razão, serviçais do Estado e da burguesia, tentaram expulsar grupos de jovens dos espaços públicos da cidade, em um lugar tão carente de cultura e união, eles querem nos tirar o pouco que temos, a convivência entre as pessoas.
Resistimos, chamamos um ato/festa na praça da estação, praça essa que leva o nome de um dos maiores repressores do movimento operário/ anarcossindicalista no país, artur bernardes, não saímos, continuamos e assim seguiremos.
Com a presença de organizadores de okupas, rappers, punks, skatistas e todos que de alguma forma resistem em Araxá, nos mantemos unidos, mostrando que o antifascismo esta vivo!
Não aceitamos e combatemos o autoritarismo, afirmamos a necessidade de organização e autodefesa, dessa forma, todos e todas estiveram unidos na praça da estação, demonstrando que a resistência de semanas atrás não era jogo de cena, estamos para enfrentar os canalhas que querem os espaços públicos vazios, estes pobres como nós, mas que defendem os de cima, uns cretinos defensores da burguesia e do Estado, eles não passarão!
É vital a convivência e a organização dos de baixo, dos oprimidos e explorados, é uma questão de sobrevivência, e assim, promovemos o "a praça é nossa", ocupando espaços e deixando claro que sob qualquer sinal de abuso, vamos resistir.
Nenhuma repressão passará.     

Se tentam aumentar a repressão, nós afirmamos:
O BONDE NÃO PARA!
ANTIFASCISMO É NOSSA CARA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário