quinta-feira, 14 de julho de 2011

PASSE LIVRE ARAXÁ .

o cômite de juventudes libertárias do sindicato de artes e oficios vários de araxá promove a campanha por um direito fundamental e garantido pela hipócrita constituição brasileira .
o acesso livre e gratuito ao ensino público de qualidade ,o estado impede a formação de escolas livres e obriga que sejamos escravos de suas mazelas .
em araxá existe uma meia passagem que de maneira nenhuma deve ser considerada beneficio se levarmos a cabo nossos direitos .
sendo assim o cômite horizontal,autonomo e autogerido pelos estudantes luta para que este direito seja garantido .
a situação dos transportes públicos em araxá é precária e somente a luta dos usuários podera resultar em vitórias populares ,a empresa vera cruz e as negociatas com a prefeitura de araxá, mantendo uma das passagens mais caras do brasil devem ser combatidos como vem sendo a mais de tres anos pelo sindivários/araxá .
agora é a hora de dar um basta em toda forma de exploração e que os direitos básicos sejam cumpridos pelo estado ja que este insiste em querer governar nossas vidas .
as juventudes libertárias afirmam seu compromisso com a libertação dos jovens de toda forma de moralismo e exploração ,mantem práticas livres no intuito de autogerir a vida e a convivencia humana sem preconceitos e nem fronteiras .

PASSE LIVRE ARAXÁ
UM DIREITO GARANTIDO QUE DEVE SER CUMPRIDO .

CONTRA A EXPLORAÇÃO DA EMPRESA VERA CRUZ
CONTRA A PRECARIEDADE NOS TRANSPORTES .


juventudes libertárias /sindivários de araxá .
fom/cob/acat/ait-iwa

Nenhum comentário:

Postar um comentário