segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

VERA CRUZ PREPARA AUMENTO NO VALOR DAS TARIFAS DO TRANSPORTE COLETIVO EM ARAXÁ .

A empresa vera cruz e a prefeitura de Araxá preparam o tradicional aumento  no valor das tarifas do transporte coletivo ao final do ano .
E este concerteza não sera diferente ,a publicidade da empresa nos ultimos meses mostram que ela ja prepara o terreno para este aumento com o apoio sempre da prefeitura local .
Devemos nos recordar que em todas as administrações municipais sempre foi assim ,e o único grupo a questionar estes aumentos e lutar contra eles é o sindicato dos trabalhadores em artes e oficios vários de araxá /fom/cob/ait.
Todos os partidos ,associações e grupos estudantis se calam diante da exploração praticada na cidade via empresa e governo municipal ,não nos calamos .
Somos a consciência por nossos direitos imediatos ,e a resistência contra a exploração cotidiana .
O valor do transporte público na cidade é proporcionalmente um dos maiores do país e o monopólio no transporte jamais questionado .
Lutamos pelo passe livre estudantil ,pela redução no valor da tarifa e principalmente pela autogestão do transporte coletivo .
Não apoiamos outras empresas ,apoiamos um transporte público de verdade gerido ao melhor proveito dos próprios usuários ,pois como sabemos os que pedem votos não andam de ônibus.

EXIGIMOS O PASSE LIVRE ESTUDANTIL !
pois ensino gratuito inclui o trajeto a escola .


CONTRA O AUMENTO NO VALOR  DA TARIFA DO TRANSPORTE COLETIVO.
fiquemos de olho e ao sinal de que o farão ,as ruas companheiros .


PREFEITURA E VERA CRUZ .
EXPLORANDO A POPULAÇÃO ARAXAENSE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário