segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AÇÃO DIRETA CONTRA A DENGUE.

Realizado  no último domingo 29/01 o mutirão contra a dengue no setor norte de Araxá,ação esta promovida pelo comitê de luta contra a carestia de vida -SINDIVÁRIOS /ARAXÁ .
É importante nos defendermos desde já em todos os níveis da vida ,nos campos econômicos e de convivência ,fortalecendo a educação libertária em nossos locais de moradia,estudo e trabalho .
O mutirão teve início  as 15:00 horas ,com a localização desde início de focos do mosquito da dengue ,muito lixo e terrenos em área de risco ,muitos moradores estão neste momento mais preocupados com a eminência de deslizamentos e o risco constante de algumas encostas na rua Maria erminda de lourdes ,salomão drumond -setor norte de araxá .
A muitos anos vários bairros da cidade presenciam a ação sistemática de elementos repressores ,mas a carência  constante de bem estar a nós -trabalhadores .
Um exemplo claro é a unidade de saúde do bairro Ana Pinto de Almeida que tem uma falta de médicos crônica .
Em diversos terrenos podemos notar que a formação de focos era apenas uma questão de tempo ,dado o grande número de lixo acumulado (lixo fruto do consumismo capitalista).
Estamos a defender nossas famílias ,contra doenças que ponham em risco nosso povo .
desde já mantemos a ação direta ,contra todas as formas de sanguessugas.

ação direta contra a dengue!






Nenhum comentário:

Postar um comentário