sexta-feira, 25 de maio de 2012

ARAXÁ VOTO NULO 2012

Muitas promessas serão feitas ao povo este ano, candidatos e mais candidatos virão aos bairros de trabalhadores pedir nossos votos,carros de som farão a poluição/propaganda destes e toda sujeira nas ruas vai ser limpa por trabalhadores como nós,como você.
Mas de toda propaganda e todas as promessas que farão tentando pedir seu voto,uma coisa  fica clara:
-Eles querem apenas o cargo para o qual estão sendo eleitos,e nada mais.
Pois as facilidades do poder mostram claramente quão grande é a farsa da suposta democracia burguesa,eles vivem vidas de bonança e mesmo aqueles que dizem ser do povo,não vivem nossas vidas,são apenas filhos de proletários desejando serem como eles-burgueses,e assim também a esquerda propaga suas mentiras e sua hipocrisia,em contraposição seguem no poder as múmias do regime militar ainda presentes hoje neste cretino sistema eleitoral.
Todas as mamatas do poder fazem com que surjam a cada dia mais candidatos,prometendo e fazendo todo o possível para que consigam tal mordomia-ser político.
Pois assim não vivem a vida que vive o povo,e se este imbecil sistema eleitoral diz que os candidatos são a representação do povo,então que paguem o salário minimo do trabalhador a todos eles que se ocupam de sugar nosso sangue em seus parlamentos.
Esta claro, as eleições não passam de farsa para manter a opressão cotidiana e a chantagem da sobrevivência sobre as pessoas,pois assim caladas e aceitando as mentiras de todos os partidos podem nutrir os parasitas e seus aparatos repressores.
Nesta farsa eleitoral concorrerão todos os tipos de parasitas,de sindicalistas pelegos e lideres religiosos  aos já conhecidos políticos profissionais que nada sabem fazer além de viver as custas de nosso trabalho.
Nossa proposta é a negação de todos os crimes do estado.
A negação de qualquer participação nas péssimas condições dos hospitais públicos à  baixa qualidade da educação,não somos cúmplices dos crimes do estado.
Os negamos hoje e temos nossa proposta global de organização da sociedade,a democracia direta.
As assembleias desde os bairros,até os meios de produção e isto em escala federativa internacional e ampla.
Uma sociedade sem a exploração do homem pelo homem,passa pelo compromisso de assumir seus deveres de organização nesta sociedade, o poder vive as custas da preguiça de pensar e agir da maioria.
Infelizmente a grande maioria prefere bebidas,igrejas e todo tipo de droga alienante do capitalismo,nós desejamos e fazemos pela racionalidade.
Racionalidade em perceber claramente como este sistema é podre,e como podemos fazer para mudar a sociedade-criar um mundo novo.
Onde o produtor/trabalhador seja a voz e não exista espaço para sanguessugas profissionais.
Por hora exigimos as melhorias e pedimos o voto nulo,tanto por protesto quanto por construção de uma sociedade justa.
E assim nos exercitamos na prática cotidiana da autogestão,como também deixamos clara nossa rejeição a tudo que é podre na sociedade capitalista e em seu fiel defensor ,o estado.
Estaremos nas ruas e nossa proposta é clara e sincera,somos trabalhadores e queremos um mundo melhor ao seu lado irmão trabalhador.
Por isso dizemos não as mentiras eleitorais,e votamos nulo nos organizando desde já.
Diga basta a toda essa farsa e seja você mesmo responsável por todas as melhorias de direito ao povo,nenhum destes candidatos jamais se importará com você.
De a resposta a eles nestas eleições,responda sobre os altos preços nas passagens de ônibus,as condiçoes do sistema público de saúde em uma cidade que não tem hospital pois oque existem são casas de saúde adaptadas e sem as condições necessárias para um bom atendimento.
Responda sobre as filas para conseguir vagas em creches e escolas,pois os filhos dos candidatos não estudam nas mesmas escolas que nossos filhos.
Eles não vivem nossa vida,nós que a vivemos devemos desde agora dizer basta ao parasitismo político!
Votar nulo não é falta de consciência política,é pelo contrário a mais alta expressão de consciência humana e social.
Pos isso estaremos nas ruas como sempre demonstrando nosso repúdio a este sistema e divulgando o voto nulo como arma de mudança imediata.

        V O T O  N U L O - ARAXÁ 2012-







 

Um comentário:

  1. Araxá voto nulo 2012 ,contra os fascistas da direita e da esquerda .
    Um É patrão,outro um alienado autoritário e o último um daqueles que sustentaram o regime militar - fascista de merda.

    ResponderExcluir