quinta-feira, 14 de junho de 2012

SOLIDARIEDADE SEM FRONTEIRAS AIT-IWA.

O roubo de direitos de un trabalhador,é um roubo contra todos os trabalhadores.
Sendo assim o SINDIVÁRIOS/ARAXÁ FOM/COB/ACAT/AIT demonstra total solidariedade as lutas contra as reformas trabalhistas na espanha efetuada por nossa irmã espanhola CNT/AIT .
O governo daquele país esta sustentando banqueiros com o dinheiro de trabalhadores e retirando direitos históricos dos trabalhadores daquele país,este é o cenário do capitalismo mundial avançando cada vez mais sobre os trabalhadores de todo mundo e fazendo com que estes paguem pelas crises do sistema financeiro mundial.
Todos os os trabalhadores do mundo são vitima deste podre capitalismo e suas chantagens diárias,seja nos locais de trabalho ou nas próprias relações sociais e a opressão sobre a organização dos trabalhadores.
Nossa luta é sem fronteiras e assim estamos juntos aos camaradas da seção espanhola da ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DOS TRABALHADORES AIT-IWA ,entendendo que somente a luta sem fronteiras pode defender nossa gente,em práticas de apoio mútuo e solidariedade.
Este é nosso espirito de luta por todas as partes,buscar o bem estar imediato sem abandonar jamais a busca por um mundo novo.
E assim chamamos para atos de solidariedade contra os recortes em leis trabalhistas e afirmamos uma solidariedade sem fronteiras em defesa de toda a classe trabalhadora mundial.
Essa solidariedade se solidifica através das lutas e sindicatos da AIT-IWA.
Estamos firmes no propósito de lutar cada vez mais por um mundo novo, sem fronteiras de solidariedade e apoio mútuo.
Este maldito capitalismo que esta a cada dia avançando com o apoio de governos e seus aparatos policiais deve ser destruído e nunca reformado.
E organizados lutamos,sabendo que o problema de um trabalhador é problema de todos os trabalhadores.        


Somente nossa união em sindicatos livres baseados no anarcossindicalismo podem nos emancipar e nos livrar das servidão.



SOLIDARIEDADE É UMA ARMA QUENTE.
FEDERAÇÃO OPERÁRIA MINEIRA/COB/ACAT/AIT.


Um comentário: