quarta-feira, 4 de julho de 2012

ANARCOSINDICALISMO ,SEU INSTRUMENTO DE LUTA.

Não temos outro meio de defesa se não nossa própria organização em sindicatos livres,autogeridos pelos próprios trabalhadores e organizados horizontalmente.
Nos unir em relações de federalismo e entender que os problemas da classe trabalhadora são iguais em todo o mundo-a exploração do capital e a proteção do estado a estes.
Nada se deve esperar dos sindicatos reformistas,ninhos de parasitas que não sabem oque é trabalho.
Os sindicatos bancados pelo estado e  pelos impostos pagos pelos trabalhadores não fazem a defesa de nossa gente porque não são de nossa gente (talvez nem sejam mesmo gente),estão a serviço dos partidos e dos patrões.
Sempre com seus acordos a portas fechadas,definem os acordos coletivos por antecedência e sabem que seu trabalho é desorganizar.
A unica maneira de nos defender de fato, é nos educando e participando das atividades do sindicato livre e de defesa de sua própria gente,estar presente nas assembleias e assumir seu papel de produtor/produtora de riqueza que também esta a geri-la.
A sua defesa se faz por estes  sindicatos livres,que são os anarcosindicatos da FOM/COB/AIT,estes são organizados pelos próprios trabalhadores e sem a presença de parasitas e políticos,somente nossos direitos imediatos e a busca de nossa emancipação.
Em nossos sindicatos não existem sindicalistas profissionais,que não passam de políticos criando currais eleitorais.
Aqui todos são trabalhadores cientes de seu papel na luta cotidiana pela sobrevivência e por um mundo novo,nada de pátrias nem de partidos e nem de patrões!
A resistência a exploração é uma necessidade básica,e assim resistimos em defesa  de nossas necessidades imediatas,aqui e em defesa da classe trabalhadora em todo mundo.

 FILIE-SE  A  FOM/COB/ACAT/AIT  E  RESISTA  A   EXPLORAÇÃO  AGORA!



VVIVA O ANARCOSINDICALISMO,VIVA A COB/AIT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário