segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ANARCOSSINDICALISMO NÃO SE VENDE E NEM SE RENDE!

Presente na história das conquistas operárias,perseguido e violentado pelo estado os meios anarcossindicalistas de luta são a única recordação dos dias em que nossa classe exigiu e não pediu esmolas as patronais.
Em nossos dias oque vemos é uma total desorganização e precarização crescentes em todos os locais de trabalho,as vésperas de períodos de consumo desenfreado isto fica ainda mais latente,com as terceirizações natalinas.
Não temos voz nas assembleias dos sindicatos pelegos,são assembleias organizadas para calar e ter a massa assalariada sob controle,o afastamento de nossa gente de questões cotidianas e a implementação de "CIPA'S deixam clara a compra de alguns companheiros de oficina pela classe  proprietária,que interessada em seus lucros compra alguns dos nossos em troca de estabilidade e "vantagens" assim.
Somos inimigos convictos destes sindicatos oficiais,reivindicamos nossa liberdade de organização e o fim do imposto sindical,assim veremos quem luta e quem engana!
O brasil com sua legislação trabalhista/fascista impede e coloca a classe trabalhadora em uma situação sem saída,a luta imediata é urgente e a ação direta nosso único meio.
A falência do sistema financeiro,as faturas que sempre são entregues a classe trabalhadora são exemplos de que nossa saída se encontra em nossa organização enquanto produtores de riqueza,trabalhadores.
A situação de muitos países e a queda do minimo bem estar social, justificam todo chamado de urgência,o envelhecimento da população e os altos empréstimos consignados são ótimas justificativas para implementar o sufocamento total da classe trabalhadora no brasil,se alguns anos atras a relação jovens idosos favorecia uma seguridade social positiva mesmo com as miseráveis  aposentadorias no brasil,hoje com esta relação se invertendo o estado cria todos os mecanismos para calar a resistência, as medidas que começa a implementar desde a eleição de um governo vermelho detentor de diversos sindicatos pelegos.
Este é o estado do sindicalismo pelego que persegue sindicalistas revolucionários e age lado a lado com os patrões em beneficio de seus projetos de poder.
O descaramento do estado brasileiro chega a tanto que sua comissão da "verdade"tenta sepultar de uma vez  os crimes tanto do estado, quanto dos comunistas contra o anarcossindicalismo no brasil,as perseguições a mando da matriz bolchevique do PCB chegando inclusive a assassinatos foi uma grande colaboração destes da esquerda para com o fascismo no brasil,somados a perseguição sistemática do estado com seus campos de concentração nos anos 1930 o combativo movimento operário brasileiro já se encontrava cambaleante.
E é isso que o governo esconde,pois sabe que a CONFEDERAÇÃO OPERÁRIA BRASILEIRA é o maior exemplo neste país de que unidos em apoio mútuo e solidariedade podemos muito mais,do que com os podres aparatos parlamentares propostos pelos apologistas do estado de todas as matizes e que nós negamos e combatemos.
Somente a ação direta e nossa própria organização podem emancipar e nos livrar da situação atual de total falta de memória e escravidão moderna.
A subserviência do sindicalismo oficial para com as patronais é irremediável,pois este sindicalismo é fruto destas patronais e suas crias fascistas no brasil.
Nada esperamos do sindicalismo oficial,reforçamos nossa convicção no sindicalismo revolucionário e histórico,o sindicalismo das conquistas da classe trabalhadora.
*CONFEDERAÇÃO OPERÁRIA BRASILEIRA*DESDE*1906




Nenhum comentário:

Postar um comentário