sábado, 8 de dezembro de 2012

PREFEITURA E VERA CRUZ JUNTAS ROUBANDO A POPULAÇÃO DE ARAXÁ.

Todos os anos é a mesma situação,ônibus atrasados e a falta de pontos de ônibus decentes,  agora a demissão de cobradores gerando mais desemprego ,somados a este momento em que chegamos as datas de tradicionais aumentos nos valores das tarifas do transporte coletivo,só nos resta o único caminho afirmado a muitos anos,-A luta!
Este sindicato a mais de quatro anos vem protestando e mantendo uma pauta que visa o bem estar e a manutenção de postos de trabalho bem como melhorias a toda nossa classe,chamamos mais uma vez a resistir aos aumentos efetuados pela empresa vera cruz e a total conivência oportunista de todos os poderes da cidade.
Os únicos prejudicados são os usuários e os trabalhadores da empresa,sempre!  
É hora de dizer basta de ter vontade e protestar de todos os meios contra a situação vivida a muitos anos em Araxá,nada esperamos dos oportunistas eleitorais nós mesmos conquistamos nossos direitos e para isso é necessária mobilização.
Chamamos a mobilização contra os aumentos das tarifas,por passe livre estudantil e melhorias aos trabalhadores da empresa.
Unidos somos fortes,e desde já expressamos nossa revolta e nosso objetivo de vitória em todas as reivindicações tradicionais por bem estar e liberdade.
Como não recordar aos que se calam,que os cretinos que pediram votos não ficam horas em um ponto de ônibus esperando para pagar a taxa exploradora da empresa vera cruz.
A revolta é natural e o protesto a única defesa dos explorados!

BASTA DE EXPLORAÇÃO DA VERA CRUZ!
ORGANIZAÇÃO E MOBILIZAÇÃO POR BEM ESTAR E             LIBERDADE,ANARCOSSINDICALISMO AQUI E AGORA!
A muitos anos sofremos com as altas tarifas e a dependência de um sistema precário,organize-se e lute!



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ARTES E OFÍCIOS VÁRIOS DE ARAXÁ FOM/COB/AIT-IWA
PRÓ-COMITÊ DE LUTA CONTRA A CARESTIA DE VIDA.

PREFEITURA E VERA CRUZ,JUNTAS ROUBANDO VOCÊ!PREFEITURA E VERA CRUZ,JUNTAS ROUBANDO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário