terça-feira, 25 de dezembro de 2012

29 DE DEZEMBRO.

A muitos anos o SINDIVÁRIOS local promove manifestações,denuncia e se mantém em pé contra as diversas formas de exploração e inclusive de coação que envolvem os transportes na cidade de Araxá.
Não é segredo e todos sabem,a imensa fonte de lucro que são as empresas de transporte coletivo para toda corja de parasitas.
No caso de Araxá,a empresa e os bastidores do poder se misturam de forma que para nós se encaixa claramente em tudo que sempre afirmamos , -o poder do estado esta a serviço dos proprietários,logo não são estes os nossos meios.
Para os hipócritas e parasitas políticos não importa o povo e suas necessidades,mas as vantagens que terão em seus cargos.
Por isso negamos e denunciamos o parasitismo,chamamos as ruas no dia 29  de dezembro de maneira horizontal e igualitária,para que conquistemos as reivindicações que a tanto tempo somos capazes de fazer mas não somos capazes de fazer parar.
Esse é o motivo e a razão,sempre se fazem muitas críticas a empresa vera cruz,a prefeitura e aos vereadores da cidade,mas é preciso fazer além disso!
É preciso pressionar,e exigir de maneira organizada aquilo que esta claro e é de direito.
Mantemos essa luta a tantos anos e de vitórias a repressão já vimos muito,e sabemos que o momento é esse.
Quando a prefeitura e a empresa vera cruz já se preparam para implantar um novo aumento no valor da tarifa,e nós vamos dizer não!
Não aos aumentos das tarifas,não as reuniões noturnas e secretas da câmara na cidade bem como aos decretos que concedem tais aumentos.
São diversos direitos que vem sendo violados por estes grupos-administração municipal e empresa de transporte,do fim da função de cobradores colocando trabalhadores na rua ao passe livre e a maneira como os ditadores de Araxá impõe tais aumentos-na calada da noite!
São muitas as formas pela qual será mantida a ação direta e a pressão por direitos junto a estes exploradores.
Chamamos esta manifestação com o claro intuito de fazer crescer e multiplicar esta luta que por vezes se viu isolada,os diversos grupos explorados se viam sem laços de solidariedade.
Afirmemos estes laços,somos tod@s trabalhadores e a conquista de nossos direitos cabe a nós mesmos.
De que adiantaria tecer críticas sem uma ação contra tais fatos?
É necessária a ação e nesta ação a solidariedade.
Para as manifestações de dia 29 de dezembro alertamos,que estejamos atentos a agentes provocadores e mantenhamos o espírito reivindicativo e que cada individuo mantenha postura que não prejudique os demais por suas atitudes,responsabilidade para com todos os presentes é dever de cada um.
As pessoas podem iniciar a pressão sobre empresa/prefeitura,vamos manter ligações constantes as rádios locais,manter diálogos em nossos locais de trabalho e moradia,entender que esta luta é pelo bem estar de todos e não em benefício de alguns ou para colheita de votos.
Mas simplesmente o justo,aquilo que a tantos anos sofremos lutamos mas não era possível vencer,é chegada a hora!
Transformar as críticas em ação,e ir a rua expressar uma luta que será mantida até a vitória total.
Somos a maioria,somos o povo e cabe a nós mesmos manter a ação para que mude a situação,os governos jamais farão por nós.
Todas as conquistas da classe trabalhadora foram obra de suas próprias ações e jamais bondade do estado ou dos ricos,é hora de agir mais!
Vamos as ruas neste dias 29 de dezembro,e assim até que se atendam as reivindicações.

29 DE DEZEMBRO AS 13 HORAS NO CRUZAMENTO ENTRE OLEGÁRIO MACIEL E AVENIDA ANTONIO CARLOS/ARAXÁ!

PREFEITURA E VERA CRUZ,JUNTAS EXPLORANDO A POPULAÇÃO DE ARAXÁ!

                BASTA DE EXPLORAÇÃO,EXPRESSE NOSSA EXIGÊNCIA DE JUSTIÇA .




         SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ARTES E OFÍCIOS VÁRIOS-ARAXÁ-MG
           FEDERAÇÃO OPERÁRIA MINEIRA-CONFEDERAÇÃO OPERÁRIA BRASILEIRA.
                   ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DOS TRABALHADORES AIT-IWA


PARAR A EXPLORAÇÃO É NOSSA OBRA,UNIDOS E ORGANIZADOS.APOIO MÚTUO E SOLIDARIEDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário