sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A RESISTÊNCIA CONTINUA.

A manifestação desta sexta feira dia 25 de janeiro foi uma das maiores manifestações desta cidade de Araxá,unidos e sem passo atrás seguimos em uma marcha em que a prefeitura de Araxá pediu trégua prontamente negada.
A prefeitura abre a partir de hoje(25/01)as planilhas de custos e as negociações onde não haverá retrocesso.
Esta definido que esta segunda feira (28/01)a prefeitura receberá a pauta de reivindicações,a situação será exposta e a pauta de exigências colocada a prefeitura,exigindo melhorias imediatas a toda a população.
Uma coisa esta definida e é afirmada por esta seção sindical,a não aceitação da pauta que abrange desde melhorias aos trabalhadores da empresa vera cruz como também a imediata redução da tarifa resultará em mobilização ainda maior.
Pela coletivização dos transportes públicos,para que estes atendam a comunidade e não a ganancia de empresas por sobre a cabeça de toda a classe trabalhadora local.
A luta segue e nesta segunda feira as 10:00 hrs da manhã,concentração em frente  a prefeitura,nenhuma postura afora das exigidas como já citado será aceita.
As melhorias são imediatas e ao bem de nossa classe explorada por prefeitura e vera cruz,seguimos em pé e nas ruas em uma luta autogerida que chegue a tudo aquilo que são direitos de implementação imediata segundo as convicções desta seção sindical.

CHEGA DE PREFEITURA DE ARAXÁ E VERA CRUZ NOS EXPLORANDO!




2 comentários: