sábado, 19 de janeiro de 2013

ARAXÁ 25 DE JANEIRO.

Por melhorias no transporte público que beneficiem toda a nossa gente,de usuários a trabalhadores da empresa-Vamos as ruas mais uma vez!
Não aceitamos permanecer calados e não aceitaremos tal situação,a prefeitura de Araxá e a empresa devem entender que somente o atendimento das reivindicações poderá diminuir os protestos,não acabar pois os comitês de autogestão da luta o sindivários  local tem como principio promover a autogestão da referida empresa,expropria-la para servir ao povo e aos seus trabalhadores.
As reivindicações de momento são apenas necessidades urgentes que não abrimos mão,e através das assembleias públicas deixamos claro que esse é o clamor popular que a mídia já não pode mais esconder.
As tentativas de repressão por parte da empresa vera cruz com suas falsas acusações em dia de manifestações,bem como a presença dos mesmos elementos repressores a vários anos mostra o desespero destes patrões,sabem que a manutenção da luta vai desembocar em fim de mamatas e melhorias ao povo.
Esta empresa exibe uma planilha de custos descabida,e sem sentido que deve imediatamente ser aberta.
Os custos citados por tal empresa não sofreram reajustes,e estão na verdade compensando o ínfimo aumento do salário minimo,a verdade da empresa vera cruz é sempre essa-Não existe verdade em sua planilha!!!,mas aumentos ocasionados pelo aumento do minimo.
É absurdo que estejam mostrando explicações em canais de televisão e se neguem a discutir esta tal planilha de custos com a população, e que a prefeitura abra essa ao conhecimento de todos.
O certo é que não aceitaremos calados e chamamos todos as ruas no dia 25 de janeiro,para promover a luta real e que a muito se exige fazer!
Não basta reclamar,é preciso ir as ruas e organizados destruirmos a situação de exploração que dura apenas pela apatia de muitos.
É preciso estar organizado e nas ruas,assim nos vemos nas ruas dia 25 de janeiro de 2013 por nossos direitos e contra a exploração!

CHEGA DE PREFEITURA E VERA CRUZ NOS EXPLORANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário