quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AS FORÇAS FASCISTAS DO ESTADO AVANÇAM SOBRE AQUELES QUE NADA TEM.

Vitimas de problemas familiares,com drogas e também do desemprego,diversas pessoas vivem nas ruas de Araxá vitimas tanto da violência quanto das mentiras contadas por uma mídia eugenista e preconceituosa.
São acusados de crimes e de perturbar uma cidade que já dispões de amplos marginais engravatados sem que estes últimos jamais sejam tocados.
A atitude dos poderes dessa cidade de Araxá demonstram todo seu autoritarismo e a falsa imagem que tentam vender de cidade sem problemas,encaminham seres humanos para outras cidades sem jamais ajudar a resolver seus problemas,são muitas as acusações de tortura sofridas por estes moradores de rua e a solução não esta nas atitudes atuais,estas pessoas sem uma moradia ou com fortes problemas pessoais são vitimas emblemáticas do capitalismo e de uma sociedade desumana que trata seres vivos como um peso e não como semelhante.
Denunciamos a ação fascista de "selecionar"moradores e frisamos que a solução não esta neste autoritarismo.
Estas pessoas sem um teto em sua grande maioria já não conseguem um emprego por não terem um endereço,já não possuem documentos em muitos casos e terem algumas recorrido a meios de amenizar o frio ou a solidão se refugiando nestes mecanismos do capitalismo que são o álcool e as drogas.
Araxá não é a maravilha pintada pela mídia,aqui existem barracos e pessoas com fome e nenhuma propaganda da prefeitura ou do governo do estado apaga a verdade,assim como a atitude de enviar pessoas em dificuldades a outras cidades também não resolve o problema,são desumanos estes poderes que brincam de empurra com a vida de pessoas.
Muitos influenciados por programas de rádio e pela televisão local (os dois grandes meios de manipulação da população local),aceitam argumentos sobre a impossibilidade de ajuda,e de fato não esperamos caridade e nem a faremos.
Esperamos que todos e todas tenham a mesma possibilidade em uma sociedade humana,que em nada se parece a esta onde os que não se encaixam em padrões são logo postos em más condições até que cheguem ao fundo do poço,vivemos em um mundo capitalista que desconsidera sentimentos humanos.
Somos por uma sociedade livre e de bem estar, esta sociedade racista e preconceituosa dos dia de hoje não se parece em nada com aquilo que esperamos de um mundo novo.
Moradores de rua,de ocupações e vitimas de todo tipo de atrocidade do estado capitalista,somos todos um na defesa de nossos direitos e no combate a essa nova forma de eugenia imposta pela prefeitura de Araxá,organismos do estado,PM e instituições religiosas.
Se querem uma sociedade limpa,comecem pelos palácios do governo,pela autointitulada casa da democracia que não passa de um covil de sangue sugas de toda espécie,pela prefeitura com todos os seus ex prefeitos e o atual,o governo estadual com seus crimes históricos e pela mídia parcial de Araxá.
Os canais de comunicação da cidade como todos os canais burgueses não são confiáveis,e sempre tendenciosos querendo formar uma opinião que os ajude a viver as nossas custas.
Nenhum argumento de ajuda humanitária é verdadeiro,quando sabemos do tempo limite de permanência em albergues e a continuidade do problema de um endereço para ter um emprego.
A verdadeira intenção dos poderes locais é varrer os indesejáveis para de baixo de um tapete que esconda toda a sujeira local que apenas reflete a desigualdade mundial,todo o mundo capitalista é desigual e desumano.
Denunciemos o fascismo e a manipulação da mídia de Araxá e de todas as suas formas de poder feitas para oprimir indefesos e todos aqueles que não se encaixem em seu padrão de vida- Nos querem sem vida,sem sentimentos,sem vontades.
Eles nos querem apenas como trabalhadores,para patrões e o governo não somos nada além disso.
As pessoas vitimadas por uma não adaptação a essa sociedade fria são jogadas nas ruas,e logo sofrem todo preconceito e marginalização.
Agora sofrem também a segregação social que os impede até mesmo de viver onde desejem.

      CONTRA O FASCISMO , A EUGENIA  E A XENOFOBIA!
POR UMA CIDADE E UM MUNDO, IGUALITÁRIOS E LIVRES !!!




xenofobia é fascismo,eugenia é racismo,abaixo as fronteiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário