terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A DEFESA DE SEUS DIREITOS E DE SUA LIBERDADE.

A defesa imediata de seus direitos e de sua liberdade só podem se dar por sua própria ação em um sindicato horizontal e federalista,o único a ter de fato conquistado direitos que hoje são corroídos pela ação das centrais sindicais oficiais/pelegas/partidárias.
A COB/AIT é protagonista em lutas operárias a mais de um século e nem mesmo a perseguição das ditaduras ao longo do século XX foi capaz de apagar a memória de nossa classe unida e disposta a por fim a exploração patronal e estatal.
Se hoje a maioria dos sindicatos são apenas marionetes geridas por sindicalistas profissionais e não por trabalhadores,isso é resultado da ação do estado que tentou de todas as formas nos destruir com campos de concentração e deportações.
A Confederação Operária Brasileira se mantém em pé e firme em defesa do bem estar e da liberdade da classe trabalhadora,sem imposto sindical e sem pedir votos em eleições sindicais.
Somos e seremos autogeridos pois nada devemos esperar do estado e de sindicatos que pedem favores ao estado,combatemos todos estes e os denunciamos como ferramentas da exploração.

Não permita que decidam por você,organize-se e lute em um sindicato onde você tem voz.
Em um sindicato que não é aderido a uma central,mas a uma Confederação.
Porque assim fazemos a defesa dia dia e desta defesa os mais fortes laços de solidariedade a nos defender dos ataques do capital e a lutar por nossa emancipação .

Filie-se e lute com a COB/AIT,Seção da Associação Internacional dos Trabalhadores no Brasil.


                 SINDIVÁRIOS ARAXÁ FOM/COB/AIT -Um pesadelo para os exploradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário